Seara leva linha Stranger Things às ruas de SP e celebra estreia da última temporada
Com a estreia do primeiro episódio da quinta e última temporada de Stranger Things na última quarta-feira (26), a Seara lançou uma série de ações nas ruas de São Paulo que ficam ativas até 2 de dezembro. A marca ocupa pontos icônicos da capital com ativações de mídia out-of-home (OOH) para promover sua linha Stranger Things.
Com isso, a estratégia de comunicação da Seara foca em criar experiências memoráveis nos principais centros urbanos. Quem passar pela movimentada Avenida Paulista até o dia 2 de dezembro pode conferir um relógio de rua totalmente transformado. Caracterizado com cenografia que remete a Stranger Things, a intervenção “estranha” traz como protagonista a Stranger Pizza Pepperoni, um dos três produtos da linha especial da marca.

Mas a presença da Seara em São Paulo não se limita à Paulista. Na Avenida Faria Lima, outra ação de mídia OOH sequencial acontece até 1º de dezembro, exibindo em telas sucessivas imagens dos produtos ao lado de cenas que marcaram o sucesso da Netflix. Com presença em pontos estratégicos, a marca reforça seu objetivo de estar onde o público está, celebrando o momento da estreia com grande impacto visual.
Portfólio temático e conexão digital
A linha Stranger Things da marca conta com três itens exclusivos: as Stranger Pizzas e o Chicken Fire Club.
As pizzas estão disponíveis nos sabores 3 Queijos (mussarela, provolone e parmesão) e Pepperoni. O grande diferencial é a massa preta, inspirada no Mundo Invertido de Stranger Things, cuja cor é proveniente da adição de cacau na receita.
Já o Chicken Fire Club são empanados de frango apimentados com jalapeño e pimenta biquinho, oferecendo um toque picante. O nome do produto é uma clara referência ao Hellfire Club, o icônico clube de RPG da série, buscando alta identificação com os fãs.
A estratégia da marca se estendeu para o ambiente digital. A Seara se uniu à influenciadora Camila Pudim para criar conteúdos especiais em collab.
“A estreia da última temporada de Stranger Things era muito aguardada pelos fãs e também por nós da Seara e nossos consumidores. Com esta iniciativa nas ruas de São Paulo, reforçamos mais uma vez a conexão de Seara com a série e com os apaixonados por este ícone do streaming, com o objetivo de estarmos presentes com os nossos produtos enquanto os aficionados acompanham os episódios finais, ou em qualquer outro momento do dia”, afirma Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
O lançamento da linha Stranger Things amplia a parceria entre Seara e Netflix, que já inclui snacks como o Round Chicken, inspirado em Round 6.
Com essa campanha 360°, a Seara consolida sua conexão com o entretenimento e fortalece sua presença no mercado de alimentos preparados para consumo doméstico.
Foto: Divulgação
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