Score Retail comanda ativações da Diageo no RiR
A Diageo, maior fabricante de bebidas alcoólicas do mundo, e a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, fizeram mais uma parceria, desta vez para a criação de uma plataforma de ativação omnichannel conectada ao maior festival de música e entretenimento do mundo.
A ação de live marketing leva ao Rock in Rio as marcas Johnnie Walker, Smirnoff e Tanqueray juntas de maneira inédita com a assinatura da Score Retail.
Para criar uma conexão proprietária e temática, foram usados elementos relacionados a música e ao festival com o objetivo de desenvolver a cultura de drinques e realçar a versatilidade de receitas.
Por se tratar de um território de entretenimento, o Rock in Rio surge como a oportunidade perfeita para educar sobre a categoria destilados.
“As pessoas ainda conhecem pouco sobre os destilados. Vamos aproveitar o Rock in Rio para educar e inspirar por meio de uma comunicação unificada e presente em todos os pontos da jornada, seja no festival, no trade ou em casa. Com uma ativação omnichannel inédita, vamos inserir a categoria no contexto cultural dos nossos atuais e potenciais shoppers.”, revelaAlbano Neto, VP de estratégia da Score.
O projeto de ativação inclui, além do evento com cobertura nacional, off trade, on trade e e-commerce.