São João de São Paulo 2025 terá ativações de marca durante a segunda semana de festa

Evento, cujo mote são as festas juninas do Nordeste brasileiro, terá experiências temáticas das empresas parceiras

🔎 Foco da notícia 🔎

  • São João de São Paulo acontece de 31 de maio a 22 de junho, no Parque Villa-Lobos, com 10 dias de programação.
  •  
  • Evento terá shows de nomes como Mestrinho, Bailão Clube, Diana do Sertão, Bloco de Pífanos de São Paulo, Forró para Nóis e Paulla Zeferino.
  •  
  • SulAmérica, Panco, Old Parr, Itaipava, Gato Negro, Perdigão e TNT oferecem experiências únicas para o público.

O Parque Villa-Lobos, na capital paulista, está vibrando no ritmo do autêntico São João nordestino. A programação oficial do São João de São Paulo 2025 já começou, e a festa, que tem como mote as tradicionais celebrações juninas do Nordeste brasileiro, tem duração de 10 dias, de 31 de maio a 22 de junho.

Para a segunda semana do evento, o público poderá curtir shows de nomes como Mestrinho, Bailão Clube, Diana do Sertão, Bloco de Pífanos de São Paulo, Forró para Nóis e Paulla Zeferino. Além das atrações musicais, o São João de São Paulo oferece uma vasta programação para toda a família, incluindo brincadeiras para as crianças, apresentações de quadrilhas, diversas opções da culinária nacional e ativações especiais das marcas parceiras.

Marcas parceiras com experiências temáticas

A programação do São João de São Paulo 2025, que abraça diversos elementos da cultura junina nordestina, conta com o apoio e as ativações de importantes marcas:

SulAmérica

Apresenta o São João de São Paulo com um grande destaque cenográfico: um charmoso coreto, que oferece ativação de fotos digitais e correio elegante. Um dirigível da marca também sobrevoará o evento, garantindo visibilidade.

Panco

É a patrocinadora oficial do espaço de brincadeiras do evento. A marca assina as áreas dedicadas à diversão com atividades clássicas como jogo de argolas, pescaria, boca do Panquinho e tomba-lata. A identidade visual remete ao universo infantil e afetivo da Panco, celebrando a família.

Old Parr

Marca presença com um bar proprietário que propõe uma vivência sofisticada, valorizando o brinde aos encontros memoráveis.

Itaipava

Com um bar proprietário temático, a Itaipava traz sua personalidade junina, garantindo a refrescância característica da cerveja.

Gato Negro

Inspirada em seu conceito de que o vinho celebra os encontros, a Gato Negro oferece três de seus rótulos icônicos para diferentes paladares. Além disso, a marca também aquece os corações dos amantes de vinho quente, disponível nos bares gerais do evento.

Perdigão

Assina a praça gastronômica, localizada em um bosque ambientado e personalizado no coração do festival. O espaço foi pensado para toda a família, com adesivagem temática, totens de pia para higienização e um ambiente acolhedor, refletindo a essência da marca: carinho em cada detalhe.

TNT

Com um bar proprietário e uma divertida máquina de raspadinha, a TNT promete manter o pique do público do início ao fim da festa.

Acesso e apoio

O acesso ao São João de São Paulo é gratuito, mediante o resgate antecipado dos ingressos pelo Sympla. O evento é um espaço para todas as idades, mas as crianças devem permanecer acompanhadas pelos pais ou responsável adulto durante a permanência no local.

O Ministério da Cultura, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e a SulAmérica são os apresentadores do São João de São Paulo, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução.

Foto: Rafael Strabelli

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.