
Jack Daniel’s fortalece seu DNA musical com ativações no João Rock
Os fãs de rock de todo o Brasil já têm um destino certo para o dia 14 de junho: Ribeirão Preto. A cidade será palco do João Rock, um dos maiores festivais de música nacional, que trará um line-up estelar com nomes consagrados como Nando Reis, Seu Jorge, Planet Hemp, Natiruts, Vanessa da Mata, BaianaSystem e Barão Vermelho. E para elevar ainda mais a experiência dos participantes, a Jack Daniel’s, marca com DNA musical, confirma sua presença como patrocinadora, prometendo ativações memoráveis ao longo de todo o evento.

Além de garantir a distribuição de seus drinks mais populares em todos os bares do festival – incluindo clássicos como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Fire & Ginger e Jack Apple & Lemonade –, a Jack Daniel’s preparou uma ativação imersiva que promete surpreender o público. Dentro desse espaço exclusivo, os visitantes poderão explorar a rica história da marca e seu profundo DNA musical.

Para tornar a experiência ainda mais pessoal, após a imersão histórica, os participantes terão a oportunidade de personalizar um vinil com uma foto tirada na própria ativação. E para quem quiser curtir a vibe ao ar livre, o gramado do festival contará com um bar exclusivo Jack Daniel’s, onde a DJ Anazu comandará a pista de dança com seus vinis, criando uma atmosfera única e vibrante.

“Já somos parceiros há muito tempo e esse ano queremos oferecer ao público uma experiência ainda mais imersiva da nossa história e da nossa relação com a música”, afirma Daniela Molinos, Head de Marketing de Jack Daniel’s.

O Espaço Jack Daniel’s no João Rock é fruto de um projeto criativo da T Brands, com produção executiva de Felipe Vaccari, planejamento de Marina Cassiano e cenografia de Isabela Cassiano, garantindo que cada detalhe contribua para uma celebração inesquecível do DNA musical da marca e da cultura do rock.
Fotos: Divulgação