Santander marca lugares com cadeiras vermelhas para os fãs de Lady Gaga com ação em Copacabana

A ação, batizada de "Lugar Marcado", convida os fãs da cantora, conhecidos como "little monsters", a interagirem, de forma criativa, com o perfil do Banco no X, por meio de fotos e vídeos, e 45 ingressos serão distribuídos para os melhores conteúdos

Santander marca lugares com cadeiras vermelhas para os fãs de Lady Gaga com ação em Copacabana

A icônica Praia de Copacabana amanheceu no dia 16 de abril com uma instalação inusitada que já acende a expectativa para um dos shows mais aguardados do ano. Dezenas de cadeiras vermelhas do Santander foram estrategicamente posicionadas em frente ao palco que receberá a superestrela pop Lady Gaga no dia 3 de maio.

A ação com as cadeiras vermelhas, batizada de “Lugar Marcado“, é uma iniciativa criativa do Santander que visa engajar os fervorosos fãs da cantora, carinhosamente conhecidos como “little monsters”. A dinâmica da campanha convida os admiradores de Lady Gaga a demonstrarem sua paixão pela artista através de fotos e vídeos criativos compartilhados no perfil do Banco na plataforma X (antigo Twitter), utilizando as hashtags oficiais #SMUSIC e #SantandercomaMother.

A recompensa para a dedicação e criatividade dos fãs é altamente cobiçada: ao todo, 45 ingressos serão distribuídos entre aqueles que produzirem os conteúdos mais impactantes e originais, mostrando sua devoção à Mother Monster.

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Esta estratégia inovadora é fruto da parceria entre o Santander e a agência Droga5, dando continuidade a uma série de ativações planejadas pelo Banco desde o anúncio da apresentação de Lady Gaga no Brasil, em fevereiro. Os conteúdos gerados pelos fãs não apenas os aproximarão do tão esperado show, mas também servirão como peças de divulgação nas redes sociais do Santander.

O Banco Santander tem investido significativamente no território da música através de sua plataforma SMUSIC. Este canal se consolidou como um importante veículo para anunciar a vinda de grandes nomes da música internacional ao Brasil, oferecendo benefícios exclusivos para seus clientes e conectando a paixão dos fãs por seus artistas preferidos a experiências únicas e memoráveis.

“Essa ação com as cadeiras vermelhas é parte de um grande projeto que começou em fevereiro, com o anúncio do show, e está chegando perto do seu grande momento, com a proximidade da data. Continuaremos oferecendo uma série de experiências para os fãs, que ficarão para sempre, na memória de todos”, declara Guilherme Bernardes, CMO do Santander Brasil, reforçando o compromisso do banco em proporcionar momentos especiais aos seus clientes e ao público em geral.

A ansiedade dos fãs será ainda mais aguçada com o anúncio dos 45 sortudos, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de abril, diretamente nas redes sociais do Santander.

Além da ação “Lugar Marcado“, o Santander também implementou outra estratégia para envolver seus clientes no clima do show. Desde 15 de abril, clientes que utilizam seus cartões Santander através de carteiras digitais (wallets) foram surpreendidos com a personalização virtual dos seus cartões.

Os modelos Free, SX, Unique, Elite e Unlimited, das bandeiras Visa e Mastercard, agora exibem imagens icônicas que remetem a álbuns e músicas de Lady Gaga, uma forma criativa de engajar tanto clientes quanto fãs da artista. A personalização visual dos cartões estará disponível até o dia 31 de maio.

“Essa é uma das ativações que faremos para o show mais icônico do ano. A praia de Copacabana vai acordar com cem cadeiras bem na frente do palco onde Lady Gaga vai se apresentar. Lugares marcados para os little monsters e clientes de Santander que farão de tudo para assistir ao show da sua vida bem de pertinho. Copacabana vai ficar pequena!”, celebra Ana Cavalcanti, Diretora Executiva de criação da Droga5 São Paulo.

Com a combinação de ações online e offline, o Santander demonstra uma estratégia completa para capitalizar a expectativa em torno da vinda de Lady Gaga, oferecendo experiências exclusivas e memoráveis para seus clientes e para a legião de fãs da artista no Brasil. A contagem regressiva para o dia 3 de maio já começou, e Copacabana se prepara para ser palco de um evento histórico.

Fotos: Divulgação

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