Sadia lança sua maior promoção de ingressos para o Lollapalooza Brasil

No quarto ano consecutivo de parceria com o festival de música, a marca distribui 710 Lolla Day e realiza ação inédita com fandoms de alguns dos headliners

Sadia lança sua maior promoção de ingressos para o Lollapalooza Brasil

Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia marca presença no Lollapalooza Brasil e, em sua segunda edição como patrocinadora oficial, lança sua maior promoção de ingressos até agora. A Sadia vai distribuir 710 Lolla Days e 338 brindes personalizados em duas grandes ações.

A primeira iniciativa envolveu uma campanha inédita com os fã-clubes brasileiros de Shawn Mendes, Olivia Rodrigo e Justin Timberlake, engajando os fandoms e premiando 210 fãs com ingressos.

Já a Promoção Crocantudos, aberta ao público geral, distribuirá 500 Lolla Days, 88 pochetes exclusivas e 250 Kits Crocantudos, uma bolsa térmica recheada com produtos da linha de empanados Sadia. Para participar, basta comprar dois produtos da linha, cadastrar o cupom fiscal no site ou WhatsApp da Sadia e conferir o resultado na hora. Caso ganhe um Kit Crocantudos, o participante responde uma pergunta e garante um ingresso.

A promoção vai até 23 de março e é válida para o estado de São Paulo. Cada participante pode cadastrar até 350 produtos por CPF e 10 cupons fiscais por dia. Custos com deslocamento, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos ganhadores.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.