
Corona Cero moderniza carrinhos de vendedores frutas com ativação em Lima
A Corona Cero, marca do Grupo Modelo que faz parte da AB InBev, celebrou o final do verão em Lima, capital do Peru, com uma ativação inédita chamada “Fruit Cart Bar“. Em colaboração com vendedores de frutas de rua da cidade, a marca criou uma experiência única, oferecendo aos consumidores um momento refrescante com sua cerveja sem álcool.
“Com essa iniciativa, não estamos apenas levando o frescor da nossa cerveja com 0,0% de álcool a mais pessoas, mas também estamos promovendo uma transformação positiva para os vendedores de frutas de Lima, fornecendo a eles ferramentas que modernizam seu trabalho e melhoram seu serviço. “É uma união natural entre nossa marca e aqueles que compartilham nossa visão de frescor e aproveitamento responsável do verão”, disse Sebastian Palacio, Diretor Global e Local Premium Brands da Backus, fabricante local da Corona.

Parceria que transforma
A iniciativa permitiu o consumo de cerveja sem álcool em vias públicas, proporcionando uma nova experiência aos consumidores. Os vendedores de frutas participantes foram beneficiados com a modernização de seus carrinhos, que agora contam com equipamento de refrigeração, painéis solares e bares para degustação de frutas e bebidas.
Os painéis solares, além de alimentar os refrigeradores da Corona Cero, permitem que os vendedores de frutas carreguem seus celulares, ofereçam pagamentos com cartão e aprimorem o atendimento aos clientes.
Os carrinhos de frutas ganharam um novo visual, inspirado na naturalidade e frescor da marca Corona Cero.
Corona Extra: a marca mais valiosa da América Latina
Segundo a Brand Finance, a Corona Extra foi eleita a marca mais valiosa da América Latina em 2024, com um valor de 10,4 bilhões de dólares.
Fotos: Divulgação