Sabesp leva ações de sustentabilidade e ativações ao The Town 2025

A empresa de saneamento básico vai distribuir água potável através de promotores, conhecidos como “aguadeiros”, e mais de 140 torneiras distribuídas pelo Autódromo de Interlagos, nos cinco dias do evento

A Sabesp é uma das patrocinadoras do The Town 2025, em São Paulo, com foco em ações de sustentabilidade e no diálogo com o público jovem.

Durante os cinco dias de festival no Autódromo de Interlagos, a companhia de saneamento levará iniciativas ligadas à oferta de água potável, higiene e tratamento de resíduos.

As ações de sustentabilidade incluem promotores batizados de “aguadeiros”, além de cerca de 140 pontos de torneiras espalhados pelo espaço para distribuição gratuita de água. A infraestrutura também inclui mais de 900 cabines de banheiro — masculinas, femininas e sem gênero — todas equipadas com descarga e torneiras de higienização.

O esgoto produzido será recolhido por caminhões com sistema de auto-vácuo e encaminhado para a Estação de Tratamento de Esgotos de Barueri (ETE Barueri).

A operação de ativações da Sabesp no festival ficará a cargo da Dream Experience, agência de live marketing da Dream Factory (grupo Dreamers), que amplia sua atuação no mercado ao conquistar a conta para a segunda edição do evento em São Paulo.

Foto: Wesley Allen

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.