RX aposta em ativações imersivas para marcas em feiras B2B

Contando com 120 produtos de publicidade, sendo 40 deles digitais, uma das grandes apostas é reforçar os pavilhões como centros estratégicos para a realização de experiências de marcas

Após uma reformulação em sua área de patrocínios, a RX Brasil reforça seu portfólio de feiras B2B como um ambiente estratégico para merchandising e experiências de marca. Com 120 produtos de publicidade – sendo 40 digitais –, a empresa busca transformar os pavilhões em espaços ideais para ativações imersivas, que vão além dos expositores e se abrem para todas as marcas.

A diversidade de formatos de feiras B2B permite atender empresas de diferentes tamanhos e setores, mesmo aqueles que não têm ligação direta com o universo das feiras. Além disso, proporciona a oportunidade de alcançar simultaneamente um grande número de tomadores de decisão e consumidores finais. No ciclo 2023–2024, por exemplo, a RX reuniu mais de 1,3 milhão de visitantes e 8 mil marcas, mostrando o potencial de seus eventos.

“São oportunidades de gerar awareness, leads e bases de dados, mas também ressaltam algo que só o presencial oferece: conexão emocional e experiências memoráveis. Ativações que realmente fazem o visitante sentir que valeu a pena sair de casa é onde entregamos valor”, destaca Luciana Essencio, Gerente de Produto – Merchandising e Patrocínio da RX Brasil.

Salão do Automóvel de São Paulo terá experiências customizadas

Um dos exemplos mais claros desse modelo nas feiras B2B é o retorno do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, confirmado para 22 a 30 de novembro, no Distrito Anhembi, após sete anos. O evento promete experiências patrocinadas que vão além dos formatos tradicionais, com ações totalmente customizáveis.

Entre as possibilidades estão branded parties, bares temáticos e lojas de carros de brinquedo, permitindo que o público leve um pouco do Salão – e das marcas – para casa. O Dream Lounge, focado em carros de luxo, também está disponível para patrocínios diversificados.

“Estamos falando de mexer com emoções, fascínio e sonhos. A presença no Salão faz sentido para marcas automotivas, mas qualquer empresa que queira criar uma conexão profunda e oferecer experiências transformadoras terá bons resultados”, finaliza Luciana.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.