
GL events Live assina montagem do Market Square e de mais seis bares no The Town
A GL events Live, unidade do grupo francês GL events especializada em soluções completas para eventos de grande porte, foi a responsável pela produção do Market Square e de seis bares temáticos na segunda edição do The Town, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O Market Square, assinado pelo chef Henrique Fogaça, é um espaço gastronômico premium com mais de 2.100 m² e capacidade para 2 mil pessoas. A GL Live cuidou da montagem completa, incluindo cenografia personalizada, mobiliário sob medida e climatização dedicada, além de criar nesta edição um bar exclusivo, separado da área dos restaurantes.

Além do Market Square, a empresa montou seis bares temáticos em pontos estratégicos do festival, incluindo espaços de Domino’s Pizza, Johnny Rockets e Hot N’Tender, cada um com 160 m².

O trabalho mobilizou cerca de 80 profissionais que ergueram as estruturas em apenas quatro semanas, lidando com toneladas de materiais, quilômetros de cabos elétricos e logística complexa. Grande parte dos materiais do Market Square pode ser reaproveitada em projetos futuros, reforçando práticas sustentáveis.

Além da montagem das áreas gastronômicas, a GL events Live forneceu mobiliário para palcos, camarins, áreas de acessibilidade e produção, e instalou mais de 2 mil metros de cercas para organizar perímetros e acessos.
O Market Square e os seis bares temáticos consolidaram-se como destaques do festival, reforçando a GL events Live como referência em soluções integradas para grandes eventos.
Fotos: Divulgação