Rock conquista Megafone de Ouro com ação promo
A Rock Shopper Experience venceu o Prêmio Live 2022 e conquistou 1 Megafone de Ouro na categoria Ação Promo com Sorteio, com Sprite Fresh na Laje.
A campanha teve o objetivo de repaginar a laje de influenciadores e shoppers para proporcionar um refresh no ambiente para ser aproveitado no clima do verão, além de ações omnichannel com foco em experimentação e conversão em diversas cidades do Brasil.
A equipe da Rock Shopper Experience responsável pelo planejamento e execução do projeto contou com Carlos Gurgel (CCO), Lucia Ferrari (CBO), com as profissionais de atendimento Camila Goldman (business head) e Simone Gama (business assistant), no planejamento participaram Jorge Sato (diretor de estratégia) e Grazi Cruvinel (growth planner).
A criação ficou por conta de Pedro Dourado (direção de arte), Livia Genekian (gerente de produção), Pedro Dias (produção), Leticia Ferraz e Victor Cavicchioli (assistentes de produção).
Um público de 200 espectadores na Casa Petra e mais de 2.000 pelo YouTube assistiram à entrega dos Megafones de Ouro, no mais importante reconhecimento aos melhores do mercado de brand experience e live marketing em 2022, segundo indicações e votação do próprio mercado, composto pelos profissionais da área.
A apresentação, assim como na edição do ano passado, foi um marco para os eventos híbridos, trazendo não apenas a interação com o público presencial, que estava superanimado enquanto celebrava suas vitórias, como também demonstrando grande expertise no uso das técnicas de live streaming, oferecendo uma experiência incrível e com muito dinamismo com apresentação do MC Tiago Adorno, além de apresentações em vídeo de Supla, Zeca Camargo, Rafarl Cortez, entre outros.