A Casa do Dragão invade SP com ações live
A Casa do Dragão, um dos prelúdios mais esperados do ano, acaba de ser lançado pela HBO Max após o sucesso de Guerra dos Tronos.
Com isso, a Eletromidia, plataforma de mídia out-of-home, e a agência Fbiz desenvolveram ações de live marketing exclusivas para chamar a atenção da população para a nova série, disponíveis em dois endereços de São Paulo, um na Avenida Paulista, nº 2026, e outra na Estação de Metrô Paulista.
Para transportar o universo da série para as ruas da Capital paulista, a ambientação instalada na Avenida Paulista, nº 2026, possui um cenário contendo diversos elementos da série, transportando as pessoas para a atmosfera da trama.
Um dos painéis tem uma face derretida com fumaça e um efeito sonoro acoplado internamente que dispara o som de um dragão, levando todos a sentirem o clima da série e oferecendo uma experiência imersiva para quem passa pelo local.
A ação de live marketing na Capital paulista aconteceu até o dia 29 de agosto.
Além disso, na Estação Metrô Paulista, quem estiver de passagem pelo local será impactado por uma gigantografia instagramável do Ovo de Dragão dos Targaryens encontrado em Westeros. A experiência fica disponível por 30 dias na estação.
A Casa do Dragão foi lançada no último dia 21/08, com exclusividade nos canais HBO e HBO Max e teve novo episódio no domingo, 28/08.