Chandon ativou marca na SP-Arte

A Chandon e a SP–Arte são parceiros há bastante tempo e a marca se tornou o espumante oficial da Rotas Brasileiras 2022. 
Chandon ativou marca na SP-Arte

Chandon e a SP–Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo são parceiros há bastante tempo, e, em apoio e celebração ao mundo de arte contemporânea e cultura, a marca se tornou o espumante oficial da Rotas Brasileiras 2022.

A feira, dedicada às múltiplas linguagens artísticas, com destaque para fotógrafos e fotógrafas nacionais, projetos solos ou coletivos, e produção fotográfica e artística do Brasil inteiro, aconteceu de 24 a 28 de agosto, na Arca, galpão de 9 mil metros quadrados no bairro daVila Leopoldina, em São Paulo.

O evento contou com a presença de aproximadamente 70 expositores, entre galerias de arte e projetos convidados que trouxeram diversos pontos de vista do Brasil.

Para a edição deste ano, a SP–Arte trouxe expositores de vários Estados que se interessaram em falar sobre os diferentes fazeres artísticos brasileiros, desfazendo fronteiras entre o erudito e o popular, o centro e a periferia, o comercial e o institucional, além de trazer a cosmovisão de diferentes Brasis.

Chandon realizou a venda de taças e garrafas em seu bar exclusivo, espaço de confraternização em que os convidados puderam relaxar e brindar com os espumantes Brut, Rosé e Passion.

Os frequentadores também tiveram à disposição dois carrinhos da marca para a compra de Chandon em diferentes lugares da feira.

Chandon fortaleceu sua nova identidade visual estampada em suas garrafas e taças.

Somos uma marca brasileira, celebramos com paixão o orgulho de ser brasileiro, por isso, apoiamos a arte e a pluralidade da cultura nacional. Vamos juntos descobrir um mundo de possibilidades na SP Arte Rotas Brasileiras 2022.”, destacaAdriano Ciavdar, gerente de marketing de Chandon.

O público da SP-Arte pôde fazer o cadastro na Comunidade Chandon para receber informações sobre a marca, novidades em primeira mão e benefícios exclusivos.

No decorrer do evento, ao comprar uma taça de Chandon no bar exclusivo da marca, o consumidor era presenteado com o refil da sua taça.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.