RAP10 leva série de ativações às praias de Rio de Janeiro e São Paulo
A chegada do verão é sinônimo de praia, sol e momentos de descontração. Com isso em mente, a RAP10, marca da Bimbo Brasil e líder na categoria de tortilhas, preparou uma série de ações para celebrar a estação mais quente do ano. Desde 26 de dezembro, a marca está presente em diversas praias de Rio de Janeiro e São Paulo, com ativações que reforçam seus principais atributos: praticidade, sabor e versatilidade.
“Vamos começar o ano aproximando a marca do consumidor, levando experiências e proporcionando momentos que conectem o consumidor com a marca. Quando pensamos em praia, pensamos em uma refeição prática, leve e saudável, e é por isso que RAP10 faz tanto sentido nessa conversa”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
As praias escolhidas para receber as ativações foram: Riviera de São Lourenço, em Bertioga, além de Juquehy, Maresias, Camburi, Barra do Una e Boiçucanga, localizadas em São Sebastião, no litoral paulista, e o CT Minha Praia, na Praia do Recreio, no Rio de Janeiro.
Ações nas praias
As ativações da RAP10 nas praias de Rio de Janeiro e São Paulo incluem:
Patrocínio de campeonatos
A marca está presente em campeonatos de beach tennis e futevôlei, promovendo um dia de praia ainda mais divertido e agitado.
Food truck itinerante
Um food truck está circulando pelas praias, oferecendo degustações de receitas preparadas com RAP10, como sanduíches, wraps e tapiocas.
Distribuição de produtos
Os consumidores podem experimentar os diferentes sabores de RAP10 e conhecer as várias possibilidades de preparo.
Parceria com pousadas
Além das praias de Rio de Janeiro e São Paulo, a RAP10 também está presente em pousadas do litoral paulista. Os hóspedes recebem um kit de boas-vindas da marca e podem experimentar receitas com RAP10 Tapioca, uma opção prática e deliciosa para o café da manhã.
Ação digital
Para potencializar a ação no ambiente digital, a RAP10 conta com um squad de influenciadores e diversos conteúdos no Instagram da marca. A ideia é conectar o público com a marca e mostrar as diversas possibilidades de uso do produto.
Foto: Divulgação