Ram participa do Festival Interlagos com lançamentos exclusivos e experiência off-road inesquecível
A Ram consolidou sua posição de destaque no mercado brasileiro ao ser um dos grandes protagonistas do 3º ano do Festival Interlagos – Edição Carros. Realizado entre os dias 8 e 11 de agosto em São Paulo, o evento reuniu mais de 118 mil apaixonados por automóveis, que puderam conferir de perto as novidades da marca americana e uma experiência off-road.
A fabricante apresentou, em primeira mão, duas séries especiais exclusivas para o mercado nacional: a Rampage Rebel Ignition, que celebra um ano de sucesso da picape produzida no Brasil, e a 2500 Rodeo Edition, limitada a 77 unidades e que homenageia os 77 anos do primeiro rodeio no país.
Além dos lançamentos, a Ram expôs toda a sua gama, incluindo a potente 1500 TRX e a robusta 3500, que esteve disponível para test-drives off-road no icônico Autódromo de Interlagos. Mais de 900 visitantes puderam experimentar a força, a tecnologia e o conforto das picapes Ram em um circuito desafiador que combinou altas velocidades com trechos de uma experiência off-road.
Ram Store: produtos exclusivos
Os visitantes do Festival Interlagos também puderam conferir a Ram Store, loja de lifestyle com a experiência off-road da marca, onde encontraram uma variedade de produtos exclusivos, como roupas, acessórios e itens de decoração.
Experiência exclusiva para clientes Ram Society
Clientes Ram Society tiveram acesso a uma área exclusiva no evento, com horários reservados para testar todos os modelos da marca e conhecer em primeira mão os lançamentos em uma experiência off-road.
A participação da Ram no Festival Interlagos demonstra o compromisso da marca em oferecer aos seus clientes produtos inovadores e uma experiência off-road. Com os lançamentos das séries especiais Rampage Rebel Ignition e 2500 Rodeo Edition, a Ram consolida sua posição de liderança no segmento de picapes no Brasil.