
Promoview lança Backstage by Hands com especial pós-The Town
O Promoview ampliou sua cobertura do The Town 2025 com o lançamento do programa especial Backstage by Hands, resultado da parceria com a agência Hands.ag.
Em formato videocast, a série vai trazer conversas exclusivas com líderes de marcas que estiveram presentes no festival, mediadas por Marcelo Lenhard, CEO da Hands.Ag, e Cindy Feijó, CEO do Promoview.

“O Backstage by Hands é o lugar que criamos para dar voz aos líderes de marcas, permitindo que compartilhem crenças, desafios, estratégias e resultados. A música tem sido um poderoso aliado estratégico, e os festivais são a prova disso”, comenta Marcelo Lenhard.
Entre os convidados confirmados do Backstage by Hands estão Ana Claudia Oliveira, líder de marketing no iFood; Rodrigo Montesano, Head de Experiência de Marca e Patrocínios do Itaú; Tannia Fukuda, Diretora de Marketing da Seara; Samara Barros, gerente de marketing da Trident; Yana Leocádio, Gerente de Marketing de Club Social; e Lisiane Campos, Diretora de marketing da Piracanjuba.
Os episódios serão lançados diariamente entre 6 e 10 de outubro, um mês após o início do evento, e estarão disponíveis no YouTube, Spotify e no site do Promoview.
A Hands.Ag, além de cocriar o programa, foi responsável por experiências no The Town 2025, incluindo a ativação sensorial de Seara Gourmet na área VIP, que combinou sonoridades e sabores para proporcionar uma experiência única aos participantes.
Fotos: Divulgação