
Piraquê leva ativação inédita ao Coala Festival 2025 e transforma público em protagonista
Entre os dias 5 e 7 de setembro, o Memorial da América Latina, em São Paulo, será novamente tomado pela diversidade e potência da música brasileira contemporânea com mais uma edição do Coala Festival 2025.
Este ano, a festa ganha um novo tempero: a chegada da Piraquê como patrocinadora oficial. A marca estreia no evento com uma ação exclusiva que coloca o público no centro da experiência – o Palco Original, espaço onde os participantes vão poder subir e interpretar sucessos da música nacional, vivenciando de perto a sensação de ser a atração principal de um dos festivais mais celebrados do país.

Cada apresentação será gravada em vídeo e entregue aos fãs como lembrança, além de poder ganhar destaque no telão do palco principal. A proposta é transformar cada participante em protagonista, unindo emoção, música e autenticidade.
O estande da marca no Coala Festival 2025 ainda amplia a imersão com outras ativações: distribuição de brindes colecionáveis e produtos exclusivos, degustação de snacks icônicos da Piraquê, uma playlist especial com curadoria de músicas brasileiras para o aquecimento do público e cobertura em tempo real feita por influenciadores conectados ao espírito do festival.
“O Coala é um espaço que celebra a pluralidade da música brasileira e a criatividade, características que fazem parte do DNA de Piraquê. Queremos oferecer uma experiência única, dando palco e voz para que cada pessoa viva sua própria apresentação de forma original”, destaca Juliana Cabral, gerente de marketing da marca.
Com 11 anos de trajetória, o Coala Festival consolidou-se como um dos principais encontros da cena musical do país, reunindo artistas consagrados e novos talentos.
Em 2025, a chegada da Piraquê reforça esse ecossistema, unindo sabor, música e brasilidade em uma ação que promete engajar mais de 40 mil pessoas durante os três dias de evento e gerar mais de 45 milhões de impactos em mídia.
Foto: Divulgação