Philips celebra Dia dos Pais com barbearia itinerante e experiências únicas

Marca celebra o Dia dos Pais em São Paulo com a Philips One Blade Itinerante, oferecendo experiências únicas de cuidados pessoais
Philips celebra Dia dos Pais com barbearia itinerante e experiências únicas

A Philips quer celebrar o Dia dos Pais enquanto homenageia as conexões que deixam lembranças inesquecíveis. Assim, a marca apresenta a Philips One Blade Itinerante, uma barbearia móvel que transitará pela cidade de São Paulo. A ideia é convidar o público a viver experiências únicas. Assim, será possível experimentar os produtos da marca para cuidados pessoais masculinos, fazer a barba e aprender dicas exclusivas com barbeiros profissionais. Além disso, os participantes poderão jogar, concorrer a prêmios e brindes e até tomar café com o pai.

Durante as atividades, os filhos poderão tirar fotos na cabine de fotos da marca, escrever recados especiais para seus pais e compartilhar essas informações para que a carta seja enviada pela Philips, surpreendendo os pais.

FOTO ILUSTRATIVA de ativação da Natura e da Philips para o Dis dos Pais de 2023

O itinerário da ação

A Philips One Blade Itinerante fez sua primeira parada no dia 27 de julho, na Fazenda Churrascada, no Morumbi, e retorna ao local neste sábado, dia 3 de agosto. No domingo, dia 4, o ponto de encontro será no Parque Burle Max, a partir das 9h. Nos dias 8 e 9, o público pode encontrar a barbearia móvel enquanto realiza compras nas lojas Havan (unidade Osasco) e no Sam’s Club (unidade Osasco), respectivamente. A ativação volta à Fazenda Churrascada no dia 10, com os produtos da marca disponíveis para compra até dezembro de 2024. O roteiro termina no domingo, Dia dos Pais, 11 de agosto, no Shopping Cidade São Paulo.

“Estamos animados em transitar por diversos locais da cidade para apresentar a barbearia itinerante de Philips OneBlade e celebrar o Dia dos Pais. Estaremos próximos ao nosso público ensinando truques para cuidar da barba, promovendo atividades de interação entre as famílias e trazendo sugestões de presentes que oferecem um momento de autocuidado para os pais nesta data,” conta Flávia Almeida, Head de Marketing da Philips Cuidados Pessoais.

Desenvolvida pela agência iD\TBWA, a campanha de Dia dos Pais inclui peças digitais que serão veiculadas no Instagram @CuidadosPhilipsBr. Além disso, conteúdos focados na data serão divulgados em parceria com os influenciadores digitais Matheus Mazzola, Walef Marques e Fagner Gonçalves Guimarães.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.