Roberto Haag, diretor geral da Juçaí, explica: “Com quase 45 mil pessoas passando semanalmente pelo parque, temos a oportunidade de divulgar nossa causa e promover nosso produto, incentivando um consumo consciente. A entrada no Villa-Lobos é uma estratégia chave para a expansão da nossa marca.”

O quiosque, feito com embalagens recicladas, oferece uma ampla variedade de produtos e conta com ilustrações educativas que explicam a importância de proteger a palmeira, conscientizando as pessoas sobre a causa ambiental. Consumindo Juçaí, os visitantes participam do propósito maior da marca, que é salvar a palmeira-juçara do risco de extinção. Por isso, a cada 8 litros de açaí consumido, conserva-se, então, 1 palmeira.
O espaço oferece um cardápio exclusivo, criado especialmente para os visitantes. Estarão disponíveis, em embalagens de 200 ml, os sabores banana, banana light, cambuci, amora e tradicional. O açaí é feito com polpa do fruto da juçara, além de insumos naturais e orgânicos. O inhame na composição garante mais cremosidade e textura na experiência de consumo. Além disso, o produto é livre de corantes, glúten e ingredientes artificiais, sendo vegano.

Além de tudo, a Juçaí está programando sessões de degustação em datas específicas ao longo do ano, proporcionando ao público a oportunidade de experimentar o açaí diretamente no quiosque e aprender mais sobre a importância da conservação ambiental.