OXXO lança marca de café andatti e inaugura loja temática em SP
A OXXO, rede de mercados de proximidade do Grupo Nós, dá mais um passo importante em sua trajetória no país com o lançamento da marca de café andatti. A marca exclusiva, já consagrada no México, chega ao Brasil com um blend exclusivo de grãos 100% arábica, moídos na hora e com um sabor marcante. A novidade, que já está disponível em todas as lojas da rede, promete revolucionar o mercado de cafés, oferecendo aos consumidores uma opção de alta qualidade e preço acessível.
Para celebrar o lançamento, o OXXO inaugurou uma loja temática na Alameda Joaquim Eugênio de Lima, em São Paulo. Com uma decoração vibrante e elementos que remetem ao universo do café, a unidade proporciona uma experiência única aos clientes, que podem desfrutar de um ambiente acolhedor e degustar as diversas opções de andatti.
De acordo com Rafaela Trentin, Gerente de Foodservice e Padaria do Grupo Nós, o café é uma das bebidas mais consumidas pelos brasileiros e a chegada de andatti ao país representa uma grande oportunidade para a rede.
“Estamos muito orgulhosos de trazer andatti ao País com ingrediente de qualidade, da mão de produtores nacionais. Por meio do OXXO, já somos o “amigo do bairro” que acompanha os nossos consumidores e agora, por meio de andatti, queremos oferecer um café que os acompanha em diversos momentos da sua rotina, reforçando a nossa conexão com o dia a dia de cada um deles”, destaca.
A campanha de lançamento do andatti, criada pela agência Mestiça, destaca a conexão emocional que os brasileiros têm com o café. Através de histórias reais e inspiradoras, o vídeo da campanha mostra como o café faz parte do dia a dia das pessoas e as acompanha em diversos momentos.
“A campanha reflete o café mais do que uma simples bebidas, e sim como uma conexão, rotina, pausa, e a relação afetiva que temos com a bebida. O café está do dia a dia dos brasileiros e queremos que andatti faça parte e acompanhe essa jornada, sendo uma parceira para todos os momentos do dia. Queremos mostrar que andatti pode ser um simbolo que conecta a cultura urbana, a cultura do café e os valores de OXXO.” afirma Camila Assis, head de marketing de OXXO.
O andatti está disponível nas versões coado e espresso, com diferentes tamanhos e preços. Além disso, a rede promete ampliar o portfólio da marca com novos produtos em breve.
Com o lançamento de andatti, o OXXO reforça seu compromisso em oferecer produtos de qualidade e inovadores aos seus clientes. A marca, que já é conhecida por sua praticidade e agilidade, busca agora conquistar o paladar dos brasileiros com um café que une sabor, aroma e tradição.
Foto: Divulgação