OPPO leva Reno14 como smartphone oficial da São Paulo Fashion Week

A marca cria conteúdos exclusivos nos bastidores dos desfiles, além de levar ações especiais com influenciadores como Sabrina Viana, Tasha Okereke, Tracie Okereke, Maite Faitarone e Ellen Shen

A OPPO, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, confirmou seu patrocínio à 60ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), que ocorre entre 13 e 20 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pacubra), localizado no Parque Ibirapuera. O recém-lançado OPPO Reno14 será o smartphone oficial do evento, reforçando a conexão da marca com os universos da moda, design e experiências visuais.

Mais do que fornecer o smartphone oficial do evento, a OPPO promete integrar tecnologia, inovação e criatividade durante a semana de moda. A marca está produzindo conteúdos exclusivos dos bastidores dos desfiles, todos capturados com os smartphones OPPO, destacando como a tecnologia pode amplificar o poder criativo.

Influenciadores como Sabrina Viana, Tasha Okereke, Tracie Okereke, Maite Faitarone e Ellen Shen também estão presentes, compartilhando suas experiências com o OPPO Reno14 e mostrando o potencial do aparelho para criação de conteúdo e conexão com o universo fashion.

“A SPFW é o maior evento de moda do hemisfério sul e reflete valores que estão no DNA da OPPO: inovação, criatividade e lifestyle. Participar deste evento nos permite aproximar nossa tecnologia da moda e dialogar com um público que valoriza design e novas formas de criação”, afirma Mariana Passos, Gerente Sênior de Comunicação da OPPO Brasil.

Além das ações digitais, como making of e publicações nos canais oficiais da SPFW, os convidados têm a oportunidade de vivenciar a marca por meio de ativações e experiências exclusivas, incluindo a primeira fila do desfile da Catarina Mina.

“Nossa participação mostra como a tecnologia pode potencializar a criatividade da moda, aproximando a marca de quem acompanha tendências”, complementa Mariana.

A presença da OPPO na SPFW reforça sua estratégia de se conectar com o público por meio de experiências culturais. Recentemente, a marca lançou um lenço em parceria com a Scarf Me e firmou colaboração de longo prazo com a Confederação Brasileira de Fotografia (CONFOTO), consolidando seu compromisso com tecnologia, criatividade e cultura.

A participação no evento integra as ações de lançamento do OPPO Reno14 no Brasil, apresentado em 30 de setembro em evento exclusivo no Allianz Parque assinado pela LGL Case.

“O lançamento do Reno14 vai além da tecnologia. Buscamos mostrar como nossos produtos, com inteligência artificial e design inovador, dialogam com a criatividade brasileira, seja na música, fotografia ou moda. Cada parceria reforça nosso propósito de inspirar novas formas de expressão e tornar a inovação acessível no dia a dia”, conclui Mariana Passos.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.