
Omoda | Jaecoo se destaca no Festival Interlagos com estande assinado pela TSBetc
A Omoda | Jaecoo marcou presença de destaque no Festival Interlagos Carros 2025, o maior evento automotivo da América Latina, realizado de 12 a 15 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para o lançamento oficial de seus novos modelos híbridos no mercado brasileiro: o Omoda 5 HEV e o Omoda 7 PHEV.
A participação da marca, com um estande imponente projetado e executado pela TSBetc, reforça sua estratégia de mobilidade eletrificada e seu compromisso com o crescimento no país.
A atuação da Omoda | Jaecoo em Interlagos foi dividida em três frentes estratégicas. Nos boxes do boulevard, o público pôde explorar a linha de veículos, desfrutar de um coffee brunch exclusivo assinado pela Catupiry e interagir com o carismático cão-robô, já conhecido em outras ativações da marca.
A sala VIP serviu como um ambiente exclusivo para relacionamento com imprensa, concessionários e executivos, facilitando conversas comerciais e institucionais.
Já na arena, um modelo da marca foi o centro das atenções em um car display com cenografia e iluminação especiais para a exposição ao público em geral.
Além da exposição, a Omoda | Jaecoo ofereceu test-drives para leads indicados por concessionárias e para o público do evento. As sessões foram guiadas por especialistas, proporcionando uma experiência focada na condução técnica e na apresentação detalhada dos atributos dos veículos.
Com operações iniciadas no Brasil em abril de 2025, a Omoda | Jaecoo já estabeleceu uma rede de mais de 40 concessionárias em 17 estados, comercializando atualmente o SUV elétrico Omoda E5 e o híbrido plug-in Jaecoo 7.
Os recém-lançados Omoda 5 HEV e Omoda 7 PHEV têm previsão de chegada ao mercado nacional no último trimestre deste ano. Esses lançamentos fazem parte de um ambicioso plano de crescimento que inclui a produção local e a meta de 30 mil unidades comercializadas anualmente no Brasil.
“Nossa participação no Festival Interlagos 2025 representa um passo importante na construção da nossa trajetória no Brasil. O sucesso dessa estreia no maior evento automotivo da América Latina é resultado direto da dedicação, persistência e competência de todos os profissionais envolvidos (parceiros, fornecedores e equipes internas), que atuaram de forma integrada e comprometida. A Omoda | Jaecoo chegou para estabelecer novos padrões no setor automotivo, com uma proposta clara, consistente e conectada com o futuro da mobilidade.”, destacou Thiago Marques, Diretor de Marketing da Omoda | Jaecoo.
“Este foi um importante passo para a marca em território nacional. Esta entrega só foi possível graças à relação de confiança estabelecida entre cliente e agência, à integração entre equipes multidisciplinares e ao comprometimento com cada etapa do processo. A TSBetc atuou com foco, planejamento e excelência na execução, conectando estratégia e operação em um ambiente de alta complexidade.”, completa Renato Amaral, CEO da TSBetc.
O Festival Interlagos 2025 atraiu mais de 350 mil visitantes ao longo de quatro dias, consolidando-se como uma plataforma crucial para a indústria automotiva, reunindo marcas, conteúdo técnico, test-drives, shows e experiências para entusiastas, profissionais do setor e consumidores finais.
A participação da Omoda | Jaecoo reforça o papel estratégico do festival como um ponto de visibilidade e contato direto com o mercado.
Fotos: Divulgação