OLX faz ativação para clientes participarem de corrida virtual

Na ação, enquanto os adultos se divertem competindo no game e exploram os mais de 800 mil anúncios de veículos na plataforma, as crianças podem liberar a criatividade com kits de pintura infantil

A OLX, plataforma de compra e venda online, está realizando uma ativação especial para clientes de lojistas parceiros em diversas cidades do Estado de São Paulo, em parceria com a agência blood. A campanha, que tem como garoto-propaganda o ator Humberto Carrão, oferece um game exclusivo onde os participantes podem disputar uma corrida virtual contra o ator.

Corrida virtual e brindes

Por meio de um simulador, os clientes podem acelerar nas pistas em uma emocionante corrida virtual com duração de quatro minutos. Ao final da corrida, os participantes ganham brindes exclusivos da OLX.

Atividades para toda a família

Enquanto os adultos se divertem no game de corrida virtual e exploram os mais de 800 mil anúncios de veículos disponíveis na plataforma, as crianças poderão soltar a imaginação com kits de pintura infantil.

A ativação acontece em diversas cidades paulistas, incluindo Campinas, Sorocaba, Caraguatatuba, São José dos Campos e São Paulo, aos finais de semana, até o dia 18 de maio.

OLX e Humberto Carrão

A campanha “Carrão é na OLX”, estrelada por Humberto Carrão, explora o trocadilho com o sobrenome do ator para promover a vertical automotiva da plataforma.

A ação publicitária está sendo veiculada em TV aberta, rádio, Meta, TikTok, YouTube, Spotify, UOL e Guia Quatro Rodas, além de mídia out of home. Inclui ainda uma promoção que sorteará um carro por semana e uma live com ofertas. 

Fotos: blood.ag

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.