Evento de lançamento de Moët & Chandon x Pharrell agita a Galería Canalejas em Madri

Além de um espaço pop-up com personalização de produtos e serviços exclusivos, encontro contou com uma cabine de fotos e um menu de harmonização

A collab entre a renomada marca de champagne Moët & Chandon e o ícone da música e moda Pharrell Williams foi celebrada em um evento de lançamento exclusivo na Galería Canalejas, em Madri, Espanha, realizado em parceria com a agência VENUE Brand Experience. A parceria resultou em uma série de garrafas de edição limitada, que unem a tradição de dois séculos da Moët & Chandon com a visão inovadora de Pharrell Williams.

Para marcar o evento de lançamento, a marca projetou um espaço pop-up exclusivo, oferecendo aos convidados a oportunidade de personalizar suas compras com serviços exclusivos de embalagem, incluindo a seleção de cores e a adição de iniciais nas garrafas. O encontro ainda contou com um photo booth, permitindo que os participantes registrassem e levassem para casa uma lembrança personalizada da experiência.

Além disso, o evento de lançamento teve um menu de harmonização gastronômica cuidadosamente elaborado para complementar os sabores do champagne Moët Impérial, proporcionando uma experiência sensorial completa.

A atmosfera do evento foi marcada por um espírito de celebração, em sintonia com a identidade global da campanha.

O evento não apenas celebrou a collab entre Moët & Chandon e Pharrell Williams, mas também se destacou como um marco no programação cultural de Madri.

Fotos: Reprodução/LinkedIn

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.