Coca-Cola e Batux lançam promoção para a Libertadores com reconhecimento de imagem

Campanha utiliza tecnologia de reconhecimento de imagem e machine learning para simplificar o cadastro e transformar o consumo do refrigerante em experiência interativa e premiada

A Batux, conhecida por antecipar tendências no marketing no segmento de sorteios e promoções apresenta uma mecânica inédita desenvolvida para Coca-Cola e que reconhecimento de imagem e machine learning para tornar o cadastro simples e transformar o consumo do refrigerante em oportunidade de ganhar prêmios.

Ao contrário de promoções tradicionais, que exigem notas fiscais ou códigos, a campanha “Gole Premiado Coca-Cola, em celebração à Conmebol Libertadores fará o consumir concorrer apenas gravando um vídeo de cinco segundos mostrando a embalagem e dando um gole na bebida.

O sistema de reconhecimento de imagem identifica automaticamente o produto e o gesto, confirma a participação e informa na hora se o consumidor ganhou um prêmio instantâneo, além de gerar um número para concorrer ao sorteio principal.

O prêmio máximo oferece ao vencedor uma experiência completa da final da Libertadores, marcada para 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, incluindo passagens, hospedagem, alimentação e dois acompanhantes.

Durante a campanha, que vai até 6 de novembro, também serão distribuídos prêmios instantâneos relacionados ao futebol, como mochilas, shoulder bags, vouchers Centauro e cartões pré-pagos.

Chris Bradley, CEO da Batux, explica que o objetivo foi criar uma experiência lúdica e conectada à Geração Z.

“A proposta precisava ir além da estética e se tornar uma experiência interativa, simples e envolvente. Com nossa metodologia, cuja propriedade intelectual é da Batux, conseguimos reinventar o formato promocional e entregar um case de inovação para a Coca-Cola”, afirmou.

O sistema de reconhecimento de imagem foi desenvolvido ao longo de dois meses, com uma equipe de 27 profissionais que treinaram o machine learning com milhares de imagens e vídeos, garantindo precisão no reconhecimento das embalagens em diferentes versões.

Com esse novo movimento a Batux reforça seu papel como referência em experiências inovadoras para grandes marcas.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.