
NIVEA e Amazon lançam caixas personalizadas em campanha de produtos faciais
Em uma iniciativa inovadora para aproximar o público dos benefícios de uma rotina de cuidados com a pele, a NIVEA, marca líder mundial em skincare, anuncia uma parceria inédita com a Amazon Brasil. Pela primeira vez, uma marca de cosméticos realiza essa ação, que conta com cerca de 300 mil caixas personalizadas com uma arte exclusiva inspirada na campanha “Tá Na Cara”, destacando a linha NIVEA Facial e suas cinco versões de potinhos icônicos.

Desde 7 de setembro, os consumidores que realizarem compras no site ou aplicativo da Amazon Brasil podem receber as caixas personalizadas. Além do design diferenciado, as caixas oferecem uma experiência interativa: por meio de um QR code, o público é direcionado a um quiz que indica a versão de potinho mais adequada para seu tipo de pele e ainda oferece recomendações para uma rotina completa de cuidados com outros produtos do portfólio NIVEA.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria inovadora com a Amazon. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra diferenciada e, ao mesmo tempo, educar os consumidores sobre a importância do cuidado com a pele. Conveniência e atenção ao cliente caminham lado a lado, e essa colaboração será enriquecedora para todos”, afirma Karen Sanchez, diretora de E-Commerce da Beiersdorf.
Com a ação, a NIVEA reforça seu compromisso de democratizar o conhecimento sobre produtos faciais de qualidade e multifuncionais, mostrando que é possível manter uma rotina de cuidados simples e eficiente, adaptada a diferentes tipos de pele.
“Os Potinhos Faciais têm sido um sucesso desde seu lançamento. Essa parceria com a Amazon amplia ainda mais a divulgação da rotina de cuidados com a pele, conectando o público de maneira leve aos produtos acessíveis, práticos e que reforçam a qualidade diferenciada da NIVEA”, comenta Flavia Marchese, grouper de skincare da NIVEA Brasil.
Fotos: Divulgação