
Artesano marca presença no The Town 2025 com menu exclusivo de sanduíches
Após o sucesso no Rock in Rio 2024, a marca Artesano, da Bimbo Brasil – líder mundial em panificação – é patrocinadora do The Town 2025, maior festival de música de São Paulo, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro. É a primeira vez que uma marca do segmento de pães assume essa posição no evento, oferecendo ao público uma combinação de sabor e qualidade premium por meio de um menu exclusivo de sanduíches.

No espaço exclusivo de Artesano, criado em parceria com a Agência Mutala, os visitantes podem experimentar um menu exclusivo de sanduíches com cinco criações inéditas, entre doces e salgadas, desenvolvidas especialmente para o festival. Os sanduíches foram pensados para traduzir a essência da marca: qualidade, sabor e experiências memoráveis, com preços acessíveis.

Entre as opções do cardápio estão o Pulled Pork, sanduíche de pernil suculento (R$ 28); Rustic Ribs, com costela desfiada (R$ 28); Fresh Caprese, versão fresca e delicada do clássico caprese (R$ 28); French Duo, sanduíche de frango cremoso com french toast feita com Artesano Brioche (R$ 40); e Candy Duo, combinação adocicada de Nutella e brigadeiro de pistache (R$ 12).
“Estar no The Town como a primeira marca de pães parceira do festival reforça o espírito de pioneirismo que faz parte do DNA de Artesano. Criamos um menu especial que une nossa qualidade premium a preços acessíveis, para que o público possa desfrutar de uma experiência gastronômica única e saborosa”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Fotos: Reprodução/Instagram
Veja Também
