Nissin faz sucesso no Rock in Rio 2024 com vendas recordes e Mansão Cup Noodles
A Nissin Foods do Brasil, um dos principais patrocinadores do Rock in Rio 2024, encerrou sua participação no festival com um balanço extremamente positivo e vendas recordes. Durante os sete dias de evento, a marca vendeu mais de 50 mil unidades de seus produtos Cup Noodles e Nissin Yakissoba U.F.O., consolidando sua posição como um dos maiores sucessos de vendas da edição que celebrou os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados neste ano”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.
“O Rock in Rio é uma plataforma incrível para conectarmos nossa marca com o público jovem e mostrar que a Nissin é uma opção prática, saborosa e acessível para qualquer momento.”, completa.
Inovação e sustentabilidade
Além das vendas recordes, a Nissin também se destacou por suas ações inovadoras e sustentáveis. A empresa lançou um novo sabor da linha U.F.O., que foi um dos grandes destaques do festival, e contou com três pontos de venda estratégicos na Cidade do Rock, além de food trucks em supermercados da região.
A Nissin também foi finalista do prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável 2024, reconhecendo seus esforços em garantir a rastreabilidade e reciclagem de 100% das embalagens e o uso de energia renovável em todas as etapas do evento.
Team Cup Noodles e Mansão Cup Noodles
Para tornar a experiência ainda mais divertida, a Nissin criou a Mansão Cup Noodles, um espaço exclusivo para receber os integrantes do Team Cup Noodles, um time de influenciadores que produziram diversos conteúdos para as redes sociais da marca. Os personagens Cupman, que representam os sabores mais populares da Nissin, também fizeram a alegria do público.
Fotos: Divulgação