Granado leva a Bossa para a ArtRio e encanta visitantes com arte e personalização
A Granado, marca brasileira de cosméticos com mais de 170 anos de história, marcou presença na ArtRio, um dos maiores eventos de arte da América Latina, realizado de 25 a 29 de setembro, na Marina da Glória, com uma ação especial que celebrou a arte, a cultura e a tradição carioca por meio da linha Bossa.
A linha Bossa, queridinha do público brasileiro e europeu, foi a protagonista da ação da Granado. Em parceria com o artista plástico Paulo Mariotti, renomado por seus trabalhos com caneta esferográfica azul, a marca ofereceu aos visitantes uma experiência única: a personalização de ecobags com ilustrações exclusivas do artista, inspiradas no universo da Bossa Nova e na fragrância icônica da marca.
Além da personalização das ecobags, os visitantes puderam adquirir produtos da linha Bossa com uma luva especial, também ilustrada por Paulo Mariotti, que retrata o cenário carioca e a atmosfera vibrante da fragrância.
Fotos: Reprodução/LinkedIn