New Holland leva taça da Copa do Brasil à Agrishow
A New Holland, parceira da Copa do Brasil em 2022, ativou o patrocínio com a exposição da taça da competição em seu estande na feira de negócios. A ação de marketing promocional tem assinatura da agência Fakto.
A Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, aconteceu de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto, no Interior de São Paulo, e a multinacional especializada na fabricação de implementos voltados tanto para a área agrícola, vendendo produtos como tratores e colheitadeiras, quanto para a área industrial e de construção civil, fabricando retroescavadeiras, decidiu levar o futebol para o evento.
O público pôde fazer um registro ao lado da taça, com a imagem sendo revelada na hora para que o fã de futebol possa levar a lembrança para casa.
No futebol brasileiro, a New Holland também é patrocinadora do Juventude. Há mais de 70 anos no Brasil, a multinacional possui grande presença e uma relação muito forte com o Rio Grande do Sul, região do país que tem contribuição significativa para o bom desempenho do agronegócio nacional.
New Holland na Agrishow
A New Holland deu início na Agrishow à comercialização do trator T6.180 Methane Power, movido a biometano. Anunciado como novidade em fevereiro, o equipamento marca o começo de um novo conceito de máquinas abastecidas com energias alternativas, definiu o presidente global da New Holland Agriculture, Carlo Lambro.
O executivo destacou que o trator está entre os principais investimentos realizados pela companhia nos últimos meses. “É uma iniciativa que demonstra o nosso pioneirismo na área e o nosso foco em sustentabilidade.”, afirmou.
A projeção é de que, nos próximos anos, o trator movido a biometano possa representar entre 5% e 7% das vendas globais da New Holland. “Estamos trabalhando na formação desse mercado, explicando aos produtores sobre o custo e o retorno do investimento.”, detalhou.