Beefeater marca presença no Baile da Vogue

O gin Beefeater foi um dos principais patrocinadores do Baile da Vogue 2022 que aconteceu na noite de sexta-feira (29), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Depois de dois anos sem ser promovido por causa da pandemia, a marca de gin percebeu a noite de gala como uma oportunidade de criar histórias que foram além do patrocínio, com um olhar 360º […]
Beefeater marca presença no Baile da Vogue

O gin Beefeater foi um dos principais patrocinadores do Baile da Vogue 2022 que aconteceu na noite de sexta-feira (29), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Depois de dois anos sem ser promovido por causa da pandemia, a marca de gin percebeu a noite de gala como uma oportunidade de criar histórias que foram além do patrocínio, com um olhar 360º para as frentes de earned e paid media.

A estratégia da marca incluiu a frente de earned media, desenvolvida em parceria com a Soko, a agência encarregada pelo conceito “Perfect Timing by Beefeater“.

Foi com base nessa narrativa que Beefeater criou momentos memoráveis na festa, sendo o Baile da Vogue o lugar crucial para perfect timings ocorrerem.

A partir de celebridades como Sabrina Sato, Mariana Gonzalez, Bianca Dellafancy, Erika Januza, John Drops, Matheus Mazzafera, Mateus Verdelho, Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão e Pequena Lô, esse conceito foi tangibilizado por meio de ações como a apresentação da escola de samba Vila Isabel, onde Sabrina Sato possui um papel de protagonismo; além da presença de Beefeater ser refletida nos figurinos das personalidades, cocriados exclusivamente entre os stylists e a marca para a noite de gala.

A identidade de Beefeater no Baile ultrapassou os limites com um bar exclusivo, desenvolvido pela equipe de criação da Vogue.

A concepção do design se conectou ao menu de drinques desenvolvidos com ingredientes conforme o tema da festa “Brasilidade Fantástica“.

“Com a expectativa gerada para o Baile da Vogue, que acontece pela primeira vez em dois anos, e esse elenco de peso, acreditamos em um enorme potencial de awareness para Beefeater, garantido por uma estratégia integrada. Em conjunto com PR e mídia, trabalhamos para gerar conversas relevantes tanto durante, como após o encerramento do evento.”, diz Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

Ao mesmo tempo, a estratégia de Paid Media, liderada pela agência Mirum, ajudou a dar perenidade em uma parceria com a Globo, com desdobramentos no GNT por meio do programa especial “#CarnavalDaSabrina” e com uma cobertura em tempo real nas mídias sociais do Gshow, GNT e Twitter.

 

Fotos: Reprodução.
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