NBA House 2025 traz experiência imersiva ao Parque Villa-Lobos em parceria com a tm1

O evento começa em 5 de junho, com apresentações musicais ao vivo, loja oficial com produtos exclusivos, quadra ao ar livre, ativações de marcas parceiras e celebridades e personalidades da NBA

NBA House 2025 traz experiência imersiva ao Parque Villa-Lobos em parceria com a tm1

A NBA House 2025 começa em 5 de junho, e os fãs da NBA terão a oportunidade de vivenciar a emoção do basquete de perto, em um evento imersivo que promete superar as edições anteriores. O palco escolhido para a 7ª edição é o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, que abrigará uma estrutura de mais de 5 mil metros quadrados. O foco para a edição desta ano é ampliar o relacionamento do fã com a liga de basquete.

“Conseguimos desenvolver cada vez mais essa jornada do fã. Em cada edição, tentamos desenvolver uma plataforma que a gente consiga levar essa experiencia em outros lugares”, destaca Arnon de Mello diretor executivo da NBA para América Latina e Canadá.

Expertise da tm1 Brand Experience

Pelo segundo ano consecutivo, a tm1 Brand Experience será a parceira de experiência da NBA House, responsável por cuidar do relacionamento com os fãs de basquete.

A agência e a NBA desenvolveram, em parceria com a Hoopers, um aplicativo que visa otimizar a experiência dos visitantes, oferecendo funcionalidades como fila virtual e outras ferramentas de interação.

Bernardo Dinardi, CEO da tm1, ressalta a importância da agência na concepção estratégica do projeto, buscando equilibrar as expectativas das marcas e dos fãs.

“Estaremos desde a compra de ingresso até a interação com as marcas. Temos o olhar da marca e do fã, tentamos entregar uma equação que faz sentido para os dois lados”, afirma.

Novidades e experiências

Game Nights e Fan Days

A NBA House 2025 contará com as tradicionais “game nights” durante os jogos da NBA, além dos “fan days”, que este ano terão um foco maior na interação com as marcas parceiras.

Atrações diversificadas

Apresentações musicais ao vivo, loja oficial com produtos exclusivos, quadra ao ar livre e a presença de celebridades e personalidades da NBA são algumas das atrações que prometem animar os fãs.

Espaço VIP

Uma das novidades da NBA House 2025 é o mezanino exclusivo para clientes VIP, que proporciona uma interação ainda maior com elementos do basquete, como os mascotes.

Parceria com marcas

A NBA House 2025 conta com a presença de marcas já conhecidas do público, como Budweiser, Hellmann’s, Sadia e XP, além das novatas Emirates e Sportingbet. A ESPN também marca presença como parceira de mídia.

A XP oferecerá aos seus clientes prioridade na compra de ingressos e benefícios exclusivos para pagamentos com o cartão da marca. As outras marcas ainda não divulgaram suas ações para o evento.

Evolução da NBA House no Brasil

A NBA House de São Paulo se consolidou como a principal ativação da liga fora dos Estados Unidos.

Com isso, a NBA busca expandir o formato para outros países e não descarta a possibilidade de levar a experiência para outros estados brasileiros.

O objetivo é transformar a NBA House em um verdadeiro parque de diversões para os fãs, oferecendo uma experiência similar à de um jogo da NBA nos EUA.

Informações importantes

A NBA House 2025 acontece de 5 a 22 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

A venda de ingressos começa no dia 13 de abril pelo Ticketmaster, com pré-venda exclusiva para clientes XP a partir do dia 9 de abril.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.