
Natura leva experiência imersiva da nova fragrância Cereja Tododia a 5 cidades
🔎 Foco da notícia 🔎
- Ativação da fragrância Cereja Tododia convida visitantes a interagir com o universo Tododia de forma leve e memorável.
- Espaço conta com experimentação de produtos, amostras, cenários instagramáveis e game “Acerte Tododia”.
- Nova linha Cereja Tododia chega com proposta vibrante e foco em autocuidado.

A Natura deu início uma ação itinerante para apresentar a fragrância Cereja Tododia, novidade da linha de autocuidado da marca. O projeto, criado e executado em parceria com a Tração Live Marketing, propõe uma jornada sensorial e interativa em um espaço cenográfico que passará por cinco cidades brasileiras.
A primeira parada ocorreu em Campos do Jordão (SP), na primeira quinzena de julho, seguida por Canela (RS), entre 24 e 27 de julho. A ativação segue para São Paulo (Shopping Center Norte, de 7 a 10 de agosto), Belo Horizonte (Parque Mangabeiras, de 14 a 17 de agosto) e Goiânia (Shopping Flamboyant, de 21 a 24 de agosto).

O espaço conta com áreas de experimentação, distribuição de amostras de Cereja Tododia, cenários instagramáveis e o jogo “Acerte Tododia”, no qual participantes rolam embalagens da linha sobre superfícies perfumadas para ganhar brindes relacionados às fragrâncias.
“Trabalhamos com uma capilaridade real, que considera os contextos e públicos locais. O projeto foi desenhado para criar uma conexão profunda com os sentidos – olfato, tato e visão -traduzindo o conceito de autocuidado da marca em experiências que despertam curiosidade, presença e participação. O espaço instiga, envolve e convida o público a se relacionar com a fragrância de forma ativa e afetiva”, destaca Elisa Veissid, gerente de Atendimento da Tração Live Marketing.

Com a ação para o lançamento de Tododia Cereja, a Natura reforça sua estratégia de investir em ativações que ampliam o contato direto com consumidores e vão além do ponto de venda. A Tração Live Marketing, responsável pela execução, acumula 20 anos de mercado e projetos para marcas como Avon, Coca-Cola FEMSA e Fleury.
Fotos: Divulgação