Melissa traz experiência sensorial Frizzante ao Brasil após sucesso em Milão e Paris
A Melissa, marca brasileira sinônimo de moda e criatividade, anuncia a chegada da experiência sensorial Melissa Frizzante no Brasil. A ativação global, que já fez sucesso em Milão e Paris, agora invade as ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Trancoso, prometendo uma experiência única e saborosa.
Tutti-frutti e muito mais
Inspirada na pergunta “Se a Melissa tivesse um sabor, qual seria?”, a Frizzante convida o público a uma jornada sensorial através de três sabores exclusivos de soda italiana: Don’t Worry Be Berry (cassis), Jelly Spritz (cereja) e Watermelon Haze (melancia). Cada bebida é uma explosão de cor e sabor, refletindo a identidade da marca e a alegria do verão.
Para acompanhar as sodas, a clássica sandália Possession ganha três novas cores vibrantes, inspiradas nas bebidas.
Além disso, a Refraction Bag, um dos ícones da Melissa, será vendida na ação Melissa Frizzante, em edição limitada nas mesmas tonalidades, criando o match perfeito para a estação mais quente do ano.
Sucesso na Europa
A jornada de Melissa Frizzante começou em Milão, em abril, durante a Fuorisalone, um evento de design que atrai criativos de todas as partes do mundo. Depois, a marca seguiu para Paris, a cidade da moda – e também do esporte –, onde esteve presente nos meses de julho e agosto deste ano.
Roteiro pelo Brasil
A Melissa Frizzante terá uma programação intensa pelo Brasil. A jornada começa em São Paulo, no Cubo JK, nos dias 9 e 10 de novembro. Em seguida, a experiência desembarca no Rio de Janeiro, no Espaço Maria Ercília, nos dias 16 e 17 de novembro. Para finalizar, Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia, recebe a ativação nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Casa Quadrado. A cenografia ficou por conta da Easy Live Scenes.
Fotos: Reprodução/Instagram