Melissa leva ativação Melissa Frizzante a Paris
A Melissa, no auge do verão parisiense, desembarca na cidade das luzes em meio a um dos maiores eventos esportivos do mundo. Com o projeto Melissa Frizzante, a marca celebra o esporte e a conexão com as pessoas em um ambiente vibrante e cheio de energia.
O projeto Melissa Frizzante tem como objetivo proporcionar uma experiência sensorial completa, mergulhando os participantes no universo Melissa. Conhecida pelo seu característico aroma de tutti-frutti, a Melissa se perguntou: “Se a Melissa tivesse um sabor, qual seria?” A resposta veio na forma de três sabores de sodas, inspirados nas três cores da clássica e icônica sandália Melissa Possession, criados especialmente para essa ativação.
A Melissa escolheu três momentos icônicos do ano para essa imersão. A primeira parada foi em Milão, durante a Fuorisalone, a semana de design realizada em abril, marcando presença em um evento significativo para o mundo da arte e do design. Agora, a segunda parada é em Paris, durante um dos maiores eventos esportivos do mundo. Essas cidades foram selecionadas por sua capacidade de atrair um público global e viver momentos únicos.
Além das principais ativações em Paris e Milão, o Melissa Frizzante também esteve presente em versões pocket ao redor do mundo, incluindo na Tailândia e na Galeria Lafayette em Paris, onde permanecerá por quase dois meses.
A chegada da Melissa em Paris este ano começou antes mesmo da estreia do Melissa Frizzante na cidade, com a instalação de um espaço imersivo dentro da Galeria Lafayette, um dos centros de moda mais importantes do mundo. Este é o terceiro ano consecutivo que a marca tem um espaço na Lafayette durante o verão europeu. A pop-up está no local desde o início de junho e ficará até 30 de julho.
A partir de 31 de julho, um outdoor com visual 3D na fachada da Galeria Lafayette destacará a ação, reforçando a presença da marca na capital francesa. O espaço especial do Melissa Frizzante, localizado na Rue du Pont-aux-Choux, 75003, estará aberto aos visitantes até 22 de agosto, oferecendo sodas italianas e chaveiros em miniatura da Melissa Possession gratuitamente.
Essas ações têm como objetivo posicionar a Melissa no mercado europeu, destacando sua inovação, conectividade e experiência sensorial exclusiva para o público. Após a parada na França, outro país já está preparado para receber o Melissa Frizzante, mas o destino ainda é um segredo.
As versões exclusivas da Melissa Possession criadas para essa ativação estarão à venda no espaço Melissa Frizzante em Paris e na Galeria Lafayette. No Brasil, elas poderão ser adquiridas por tempo limitado no e-commerce e no aplicativo oficial da marca.
Fotos: Divulgação