Marcas do Grupo Boticário brilham no Carnaval 2025 com ativações exclusivas

As marcas reforçam sua presença no Carnaval 2025 com experiências imersivas que unem beleza e bem-estar em diferentes cidades do Brasil

Marcas do Grupo Boticário brilham no Carnaval 2025 com ativações exclusivas

O Carnaval promete ser ainda mais especial com as ações exclusivas das marcas Beleza na Web, O Boticário, Eudora e Vult, que trazem iniciativas para promover bem-estar aos foliões. Seja na avenida, nos blocos de rua ou nos camarotes, as marcas do Grupo Boticário reforçam sua presença na maior festa popular do Brasil, criando momentos inesquecíveis e fortalecendo sua conexão com a diversidade e a beleza que marcam essa celebração.

A Beleza na Web assina um salão de beleza exclusivo no “NOSSO Camarote”, na Sapucaí, oferecendo ativações exclusivas, como serviços de cabelo, maquiagem e perfumaria. Já O Boticário patrocina blocos icônicos como “Monobloco”, “Sargento Pimenta” e o “Galo da Madrugada”, impactando mais de 12 milhões de pessoas com ações como o Truck da Beleza e camarins para retoques de maquiagem. Além disso, a marca oferece serviços de make e skincare em suas lojas, com valor revertido em produtos.

A Eudora marcou presença no prestigiado Baile da Vogue e estará no “NOSSO Camarote”, proporcionando experiências de beleza e glamour. Enquanto isso, Vult aposta na nova linha Super Fix, com maquiagem de alta durabilidade, e realiza ativações em blocos como o Galo da Madrugada e em parceria com a companhia aérea GOL, levando sua presença até os voos rumo ao Carnaval.

Enquanto que a Quem Disse, Berenice? ativa o Heavy Bloco com o “Berê Stop”, um ponto de maquiagem para retoques, além da ação “Trago sua make de volta” em eventos pré-Carnaval. No digital, Australian Gold destaca a importância do cuidado com a pele durante a folia com a campanha “minha fantasia de Carnaval é meu próprio bronzeado”.

“Nosso foco é criar conexões autênticas entre as marcas e o público, proporcionando experiências e ativações exclusivas que vão além do Carnaval”, destaca Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.