
MAK produz Convenção Fini 2025 com experiências imersivas e foco no varejo
A MAK, renomada agência de live marketing, criação, tailor-made e endomarketing, foi responsável pela produção da Convenção Fini 2025, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de fevereiro no Holiday Inn Anhembi, em São Paulo. O evento reuniu diretores, lideranças, representantes comerciais e distribuidores da marca para apresentar os resultados de 2024, traçar as metas para 2025 e fortalecer a conexão com o mercado.

A convenção da Fini foi dividida em três dias de programação intensa. O primeiro dia foi voltado às lideranças da empresa, com uma agenda de integração e alinhamento estratégico oferecida pelo setor de Recursos Humanos. No segundo dia, a equipe comercial conferiu a apresentação de indicadores de desempenho e os lançamentos de novos produtos. O encerramento do evento foi voltado aos distribuidores, com foco na expansão da rede e nas tendências do setor.

Ativações
Na Convenção Fini 2025, a MAK criou uma abordagem imersiva para traduzir os principais pontos da estratégia da Fini em experiências interativas. Entre as ativações, destacaram-se:
Check-Out
Uma ativação que reforçou a importância da presença da marca nos caixas dos pontos de venda.
Loja Perfeita
Uma experiência que utilizou um raio-x para demonstrar a importância da organização e positivação de produtos no varejo.
Conexão Fini & Varejo
Um painel que reforçou a presença da Fini junto aos grandes varejistas, discutindo o desenvolvimento da categoria e o impulsionamento da marca nas principais pautas do setor.

Fortalecimento do posicionamento
A cenografia do evento também ajudou a fortalecer o posicionamento da Fini, com painéis e totens que destacaram os lançamentos para 2025 e as parcerias estratégicas da marca, como a colaboração com a Cimed, uma das collabs mais famosas dos últimos anos.

“Criamos uma experiência que não apenas comunicou metas e estratégias, mas também fortaleceu a conexão da marca com seus parceiros. Cada detalhe do evento foi pensado para reforçar a força da Fini no varejo e engajar todos os envolvidos”., disse Ricardo Leão, CEO da MAK.
A Convenção Fini 2025 não só estreitou os laços entre a empresa e sua equipe, mas também gerou entusiasmo e orgulho entre os colaboradores, que compartilharam suas experiências positivas nas redes sociais, ampliando ainda mais o alcance e impacto da marca.
Fotos: Divulgação