
Lollapalooza Chicago 2025 reuniu ativações exclusivas de grandes marcas
🔎 Foco da notícia 🔎
- Lollapalooza Chicago 2025 aconteceu de 31/07 a 03/08, no Grant Park.
- Marcas criaram ativações que iam de lounges exclusivos a oficinas criativas, karaokês interativos, personalização de camisetas e muito mais.
- As ativações conectaram o posicionamento das marcas ao clima do festival, mesclando música, moda, tecnologia e gastronomia.

O Lollapalooza Chicago 2025 aconteceu entre os dias 31 de julho de 3 de agosto, no Grant Park, recebendo mais de 200 apresentações, com destaque para grandes nomes da música global, como Olivia Rodrigo, Sabrina Carpenter, Rüfüs du Sol, A$AP Rocky, Cage the Elephant, Korn, Gracie Abrams, e muito mais.
E, tal como as edições do Brasil e da Argentina, o Lollapalooza Chicago 2025 se destacou também pelas diversas ativações de marca e experiências imersivas oferecidas pelas marcas patrocinadoras. Confira a seguir uma seleção das principais ativações:
Airbnb
O Airbnb apresentou sua nova plataforma Experiences no Lollapalooza Chicago 2025, com cinco vivências únicas, incluindo passeios pelos bastidores, aulas de DJ e sessões com estilistas.

Hóspedes que reservaram pela plataforma tiveram acesso ao Airbnb Haven, um lounge com bar exclusivo, banheiros privativos e espaço para retoques de maquiagem.
Amazon Alexa

A Amazon ativou o Alexa+ Clubhouse, espaço que se destacou pelas oportunidades de fotos icônicas, áreas de sombra e sorteios de brindes e upgrades VIP para os participantes durante todo o fim de semana.
American Apparel
A American Apparel reeditou o Tee Lab, ação favorita dos fãs, com camisetas de edição limitada criadas pelo artista de streetwear de Chicago @sentrock.

O público pôde escolher cores, acompanhar a personalização ao vivo e ainda participar de jogos que premiavam com camisetas, patches e upgrades VIP.
Bacardi

A CASA BACARDÍ trouxe a energia caribenha para o festival, com drinks tropicais como o Piña Co-Lolla e Mango Fuego, além de sets de DJs locais, concursos de limbo e ativações fotográficas.
Bud Light

A marca de cerveja montou o Bud Light Backyard, espaço para relaxar com música ao vivo, distribuição de brindes personalizados e sorteios para upgrades VIP durante o festival.
Coca-Cola

A Coca-Cola recriou seu lounge tradicional, funcionando como um verdadeiro oásis com assentos confortáveis, sombra e estações de recarga, estrategicamente localizado próximo aos principais pontos de alimentação do evento.
Dove

A Dove Cabana foi pensada para refrescar os fãs, com nebulizadores suspensos e distribuição gratuita de mini desodorantes para garantir conforto durante todo o dia.
Heinz

O Heinz Presents: Chow Tow trouxe uma curadoria de restaurantes de Chicago e premiou quem passava pelo Heinz Sauce Stop com créditos de US$ 5 para o consumo no festival, bastando tirar uma foto no local.
Jack Daniel’s

A marca de uísque participou do Lollapalooza Chicago 2025 com uma experiência de karaokê com DJ ao vivo, oportunidades de fotos e um trailer de frozen slushees para refrescar o público após a apresentação.
Liquid I.V.

O Liquid I.V. Lab apresentou uma “rave de sabores”, onde os fãs puderam dançar com DJs temáticos e experimentar bebidas hidratantes sem açúcar, além de participar de ativações sensoriais exclusivas.
PATRÓN

A Hacienda PATRÓN, lounge de dois andares, combinou coquetéis artesanais de tequila, DJs de vinil e brindes especiais para os primeiros 100 visitantes durante o happy hour, reforçando a presença premium da marca.
Tito’s

A Tito’s Handmade Vodka apresentou a Chillmaster5000, geladeira gigante onde o público podia preparar coquetéis personalizados e concorrer a prêmios e acessos ao exclusivo That Tito’s Lounge.
Toyota

O Toyota Music Den ofereceu uma programação ininterrupta com músicas favoritas do Lollapalooza Chicago 2025, além de brindes como bandanas, viseiras personalizadas e pipoca com sabores especiais.
Ulta Beauty

O The Beat Suite by Ulta Beauty ofereceu serviços gratuitos de maquiagem e cabelo com pedras preciosas e um bar DIY para manter o brilho durante todo o evento, acompanhado de brindes e cartões-presente exclusivos.
Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram