
Lollapalooza Argentina 2025: as principais ativações
O Lollapalooza Argentina, o maior festival de música do país comemorou uma década na Argentina com uma edição que superou todas as expectativas. O evento recebeu mais de 100 artistas de todo o mundo durante três dias intensos, nos dias 21, 22 e 23 de março, no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires.

Entre os headliners estiveram Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes, Alanis Morissette, TOOL, Rüfüs Du Sol e Tan Bionica, que foram as atrações principais de cada dia do festival.
O evento não só contou com um line-up de nível mundial, como também ofereceu experiências imersivas, opções gastronômicas e diversas ativações de marca para os participantes.
Confira as principais ativações do Lollapalooza Argentina 2025:
McDonald’s
Pelo terceiro ano consecutivo, o McDonald’s participou do Lollapalooza Argentina. De 21 a 23 de março, a marca levou um restaurante modular desmontável de 317 m² no Hipódromo de San Isidro, projetado para atender aos milhares de participantes com uma operação otimizada e um enfoque sustentável.

O local contou com duas cozinhas, duas áreas de pedidos e quatro pontos de retirada, garantindo um serviço eficiente durante o evento. Para isso, a marca trouxe uma equipe de 300 funcionários, incluindo três equipes do programa Supported Employment, uma iniciativa que oferece oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência.
Além da oferta gastronômica, o McDonald’s fortaleceu seu compromisso com o meio ambiente por meio de sua participação no Rock & Recycle, o programa de reciclagem do próprio festival. A marca instalou duas estações de coleta no formato do icônico “M”, onde os participantes puderam depositar resíduos plásticos. Este ano, como novidade, aqueles que participaram dessa ação ganharam pontos no aplicativo do McDonald’s por meio de uma atividade divertida.
O material reciclado será usado para fabricar madeira plástica para o Hospital San Isidro, promovendo a reutilização de resíduos em projetos de impacto social.
“Participar novamente do Lollapalooza nos enche de entusiasmo e nos desafia a inovar a cada ano. Não queremos apenas oferecer uma proposta gastronômica que acompanhe a experiência do festival, mas também gerar momentos que se conectem com nosso público. Este ano, além de ter um local projetado para a alta demanda do evento, surpreendemos com nosso novo Tasty Feat Cuarto, um hambúrguer que foi a estrela do festival”, disse Victoria Fernández Acuña, Gerente Sênior de Marketing da Arcos Dorados Argentina.
O McDonald’s recebeu mais de 300.000 pessoas durante os três dias do evento, consolidando sua presença como uma das principais marcas do festival.
Budweiser

A Budweiser celebrou cinco anos como a cerveja oficial do Lollapalooza Argentina, reafirmando seu compromisso com a música e a cultura do festival.
Neste ano, a marca trouxe de volta o Bud Garden, um espaço onde os fãs da marca puderam beber cerveja Budweiser e aproveitar a música, além de participar de ativações e receber brindes exclusivos.
Além disso, em parceria com a Trans Company, a marca lançou uma campanha publicitária inovadora que traça a história do festival com um toque único.

O anúncio usa inteligência artificial para recriar épocas icônicas, como os anos 60, 80 e até mesmo a Revolução Francesa, demonstrando com humor que a música e a Budweiser sempre estiveram ligadas. A peça tem desdobramentos multiplataforma, com presença em digital, OOH, ponto de venda e rádio.
Além disso, a experiência se tornou ainda mais interativa: os consumidores puderam escanear as latas de Budweiser e participar de um sorteio para ganhar ingressos para o Lollapalooza Argentina 2025.
Citroën
A Citroën, marca da Stellantis, foi o carro oficial da décima edição do Lollapalooza na Argentina. Última inovação da marca, terceiro expoente do Projeto C-Cubo, o Novo Citroën Basalto foi o veículo oficial do festival mais importante da região. O modelo chegou com elegância, robustez e conforto para todos.
Em um dos lados do estande havia um Citroën C3 You! com uma intervenção artística. Diego Rivero, mais conhecido como Ninja (@Ninja.Arte em seu instagram), foi o responsável pela pintura, decoração e intervenção no You!

O estande da Citroën se destacou no Lollapalooza Argentina com sua tradicional cor vermelha, dois andares e telas que simulavam medidores de áudio. Olhando de frente, da esquerda para a direita, estavam alinhados o C3 You! aprimorado com o Ninja, o Basalt e o C3 Aircross, claramente o mais novo segmento do portfólio atual. O estande ainda contou com o estúdio Urbana Play.
“Adoramos acompanhar esse icônico festival de música na Argentina. Foi uma grande oportunidade de nos conectarmos com os fãs da marca, tanto fisicamente quanto por meio do espaço digital no LollaAR. Esse festival destaca a música e a cultura pop, que compartilha com a Citroën”, disse Sebastian Gimenez, Diretor de Marketing da Stellantis na Argentina.
Coca-Cola
A Coca-Cola retornou mais uma vez ao Lollapalooza Argentina 2025, um dos principais festivais da cena musical argentina. Por meio de sua plataforma Coke Studio, a marca se propôs a levar a magia da música a outro nível, oferecendo uma experiência imersiva em seu estande interativo, onde os participantes tiveram a chance de vivenciar o festival como nunca antes.
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O estande foi o lugar onde o sonho de ser uma estrela se tornou realidade. Houve coletes com lantejoulas, correntes e outros acessórios icônicos, permitindo que os visitantes se transformassem em ícones musicais. O interior foi montado como um set de gravação profissional, com corredores com intervenções artísticas. Os visitantes puderam tocar instrumentos em um palco simulado, ver a si mesmos em uma tela de LED como se estivessem na frente de uma multidão e gravar seu próprio show.
“Na Coca-Cola, acreditamos no poder da música para conectar, inspirar e transformar. O Lollapalooza é o palco perfeito para vibrar com essa paixão e, em nosso estande, quisemos que todos mergulhassem em uma experiência inesquecível e se lembrassem dela para sempre. Para que se sentissem parte da magia, para que se inspirassem, para que se conectassem com outros fãs e para que vivenciassem a música de dentro para fora.”, afirmou Gabriela Carracedo, Diretora sênior de marketing da Coca-Cola Argentina e Uruguai.
FILA
A música está no DNA do Lollapalooza Argentina e faz parte da herança da FILA. Ambas as marcas celebraram a criatividade nascida nas ruas e as expressões da cultura urbana. Durante os dias do festival, as pessoas puderam se sentir livres para se vestir e se expressar em seu próprio estilo.
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Além disso, a marca e o festival lançaram uma collab inspirada pelas pessoas, por seu espírito rebelde e desafiador. São peças confortáveis e versáteis, criadas para aproveitar um dia inteiro de música ao ar livre, sem perder o estilo.
Santander e American Express

Com um espaço conjunto no festival, Santander e American Express foram os meios de pagamento oficiais do Lollapalooza Argentina. Lá, o público teve a chance de curtir a vista do espaço, participar de ativações interativas, como entrevistas, áreas instagramáveis, além de cantar suas músicas favoritas dos artistas do evento dentro de um brinquedo do tipo gira-gira.
Natura

Presente pela segunda vez como maquiagem oficial do Lollapalooza Argentina, a Natura levou um estande onde o público teve a chance de conhecer os produtos da marca, testar as mais diversas maquiagens para criar seus looks e fazer tatuagens de henna, além de tirar fotos em áreas instagramáveis.
Dr. Lemon

A Dr. Lemon, marca de bebidas alcoólicas gaseificadas com frutas, esteve no Lollapalooza Argentina e levou um estande em que o público teve a chance de experimentar as bebidas da marca, além de se divertir com jogos, prêmios e muita música.
United Colors of Benetton
Pelo sexto ano consecutivo, a Benetton esteve presente no Lollapalooza Argentina, levando a “House of Benetton” com uma proposta criativa onde cor, música e criatividade se uniram para celebrar uma década do festival no país.

Dentro desse espaço, os visitantes tiveram a chance de mergulhar em experiências interativas com uma fusão dos aromas de sua nova fragrância feminina Sisterland Blush Cherry e sua coleção masculina We Are Tribe, com jogos e tecnologia de ponta.
Artistas como Rusherking, Ángela Torres, Charo Calamaro, Damasia Rawson e as estrelas de Margarita, Mora Bianchi, Mateo Belmonte e Pilar Masse, entre outros, visitaram a “House of Benetton” para compartilhar sua energia e conexão com os fãs em uma celebração cheia de cores e música. Nesse espaço, eles também descobriram a nova fragrância da Benetton: Sisterland Blush Cherry, uma fragrância gourmand para mulheres confiantes, vibrantes e determinadas.
As maiores atrações da House of Benetton foram a The Challenge Capsule, uma competição imersiva na qual dois participantes testaram suas habilidades em um piso interativo com luzes e sons envolventes. Além disso, eles puderam personalizar seus próprios óculos Benetton, projetados no estilo de Sisterland e We Are Tribe, e levá-los para casa como um presente.
Fora do estande, os participantes encontraram duas photo opportunities especialmente projetadas para capturar momentos inesquecíveis e compartilhar nas redes sociais.
Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram