Yellum promove liberdade e bem-estar com ações no Festival de Inverno de Campos do Jordão

A seguradora realizou ações como distribuição de brindes, presença em pontos estratégicos da cidade e reforço nos serviços de atendimento e guincho, reforçando proximidade e cuidado com o público

Patrocinadora da 55ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão — considerado o maior evento de música clássica da América Latina —, a Yelum Seguradora, integrante do Grupo HDI, finalizou sua participação no evento com uma série de ações que reforçam o propósito da marca de unir liberdade, segurança e bem-estar por meio de experiências memoráveis. A iniciativa ocorreu entre 5 de julho e 3 de agosto e fez parte do portfólio de projetos culturais incentivados da companhia.

Durante os três primeiros sábados de julho, a presença da Yelum foi sentida em pontos estratégicos da cidade serrana no Festival de Inverno. Com ativações no Parque Capivari e no Auditório Cláudio Santoro, a seguradora promoveu ações de relacionamento com o público, distribuindo brindes exclusivos e kits personalizados para segurados, corretores e colaboradores. A marca também esteve presente nos relógios de rua e reforçou o atendimento e os serviços de guincho na região, demonstrando proximidade e cuidado com os visitantes.

Para estreitar laços com parceiros, a empresa ofereceu ingressos para concertos e promoveu um almoço especial com corretores convidados. Além das atividades em Campos do Jordão, a Yelum também esteve presente nas apresentações do festival realizadas na Sala São Paulo, ampliando o acesso do público à música de concerto e incentivando o contato com a arte como experiência transformadora.

“Estar ao lado do Festival de Inverno é investir em experiências que despertam emoção, promovem conexões genuínas e reforçam nosso compromisso com a valorização da cultura. Acreditamos no poder das leis de incentivo para democratizar o acesso à arte e gerar impacto social duradouro”, afirma André Truzzi, vice-presidente de Transformação do Grupo HDI.

Organizado pela Fundação Osesp, o Festival de Campos do Jordão é reconhecido por democratizar a música clássica e fomentar a formação de novos talentos, aproximando estudantes, professores e músicos profissionais.

Entre os destaques desta edição estiveram apresentações da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), Orquestra Sinfônica de Pernambuco, Orquestra Sinfônica Municipal de Santos e Brasil Jazz Sinfônica.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.