LGL Case vence Prêmio Live com Réveillon da Paulista na categoria Projeto Cenográfico

O palco trouxe capas de livros fictícios, destacando a diversidade cultural e as histórias que marcam São Paulo

A 6ª edição do Prêmio Live reconheceu os principais projetos, profissionais e espaços do Live Marketing e Brand Experience no país com o cobiçado troféu Megafone de Ouro. Um dos destaques da noite foi o Réveillon da Paulista, produzido pela LGL Case, que levou o troféu de Projeto Cenográfico pela proposta que transformou a tradicional festa de virada em uma homenagem à literatura.

Inspirada pelo tema “Existe amor em SP”, em referência à música de Criolo, a produção do Réveillon da Paulista montou um palco principal decorado com capas de livros fictícios, representando a diversidade cultural e a pluralidade de histórias de São Paulo.

“A ideia era criar um espaço que funcionasse como um altar para a cultura, conectando o público com narrativas que ultrapassam o tempo e o lugar”, revela Gustavo Costa, CEO da LGL Case.

A virada de 2024 para 2025 reuniu mais de 2 milhões de pessoas, segundo dados divulgados pela organização, e registrou quase 100% de ocupação na rede hoteleira da região. O evento contou com 12 horas de música e dez minutos de fogos silenciosos, reforçando o compromisso com a inclusão e o bem-estar do público.

Com nota de satisfação de 9,0 – superando os 8,8 do ano anterior – a festa reafirma o Réveillon da Paulista como um dos maiores e mais emblemáticos eventos públicos do Brasil.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.