
Eagle Agência conquista três Megafones de Ouro no Prêmio Live 2025
A Eagle Agência foi um dos destaques do Prêmio Live 2025, maior premiação dedicada ao live marketing no Brasil. Com cinco indicações, a empresa conquistou três megafones de ouro, consolidando sua atuação estratégica e criativa em projetos para BB Seguros, Americanas e Embratel.
O reconhecimento com os três megafones de ouro veio em três categorias diferentes. Em Campanha de Incentivo, a Eagle venceu com a ação da Americanas, que levou 150 colaboradores de alta performance para uma viagem de reconhecimento em Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte.

Na categoria Engajamento para Stakeholders B2B, o projeto Hattrick Bondinho, criado para a Embratel, transformou o Parque Bondinho Pão de Açúcar em palco de uma experiência imersiva voltada à força de vendas e executivos da companhia.
Já em Ativação Sensorial, o prêmio foi para o projeto Play na Proteção, desenvolvido para a BB Seguros, que abordou o tema da proteção de maneira lúdica e interativa para gerar conexão emocional com o público.
Além dos três megafones de ouro, a agência também foi finalista em outras duas categorias: Evento para Público Interno, com a celebração de fim de ano da Núclea voltada à integração de 700 colaboradores; e Ação de Marketing Multicultural, com a ativação da Livelo na Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+, destacando mensagens de orgulho, afeto e representatividade.
“Cada projeto é uma construção de valor para inspirar, conectar e transformar. Estamos muito felizes com a oportunidade de atuar nesses projetos junto com os nossos clientes”, celebra Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
Fotos: Divulgação