Lancôme tem evento assinado pela V3A
A Lancôme realizou no dia 15 de setembro, no Palácio Tangará, hotel 5 estrelas localizado em São Paulo, um evento luxuoso que teve a assinatura da agência V3A.
A agência V3A realizou a festa de 10 anos de lançamento da fragrância “La Vie Est Belle”, sucesso mundial da Lancôme, marca de cosméticos de luxo do Grupo L’Oreal.
Na cenografia assinada pelo time de criação da V3A, destacou-se o palco montado exclusivamente para a ocasião, que recebeu um show surpresa de Duda Beat.
Entre as ações de live marketing, os convidados tiveram acesso à experiências como engraving de personalização de perfumes, área de vídeo 360º e diversos pontos instagramáveis para fotos.
A celebração reuniu 350 convidados, desde executivos da companhia até alguns dos principais influenciadores da indústria da moda e do mercado de luxo.
O evento, que contou com as presenças de personalidades como Rafa Kalimann e Sheron Menezes, marcou também o lançamento da edição especial “La Vie Est Belle OUI”, criada especialmente para os 10 anos do perfume e apresentada em campanha global estrelada por Julia Roberts.
Desde que o Grupo L’Oréal se instalou no Brasil, em 1959, contribuiu para democratizar a beleza brasileira. Com um portfólio de 21 marcas, atende às aspirações de milhões de brasileiras em diferentes categorias como cuidados com os cabelos, coloração, maquiagem, unhas, cuidados com a pele e perfumaria.
Em 2017, a L’Oréal Brasil inaugurou um Centro de Pesquisa & Inovação, o único da América Latina, e uma nova sede, no Rio de Janeiro. Estes empreendimentos reforçam o compromisso de longo prazo do Grupo L’Oréal com o País.
Com foco na transformação da cadeia de valor, mudança climática e protagonismo social, seu programa de sustentabilidade, Sharing Beauty With All, também está transformando o impacto do Grupo na sociedade brasileira e em seu meio ambiente.