Kérastase celebra 60 anos com pop-up sensorial em São Paulo

O público pode testar os produtos da linha Elixir Ultime, fazer diagnósticos capilares completos com o K-Scan e receber recomendações de rotina customizadas

Kérastase celebra 60 anos com pop-up sensorial em São Paulo

A Kérastase, marca do Grupo L’Oréal referência em cuidados capilares de luxo, está celebrando seus 60 anos com uma experiência única e imersiva para seus clientes. A marca inaugurou uma pop-up sensorial exclusiva no Shopping Eldorado, em São Paulo, que fica aberta até o dia 2 de janeiro de 2025.

A pop-up sensorial, totalmente instagramável, oferece uma imersão completa no universo Kérastase, com diversas atividades e serviços personalizados. Os visitantes podem experimentar os produtos da linha Elixir Ultime, realizar diagnósticos capilares completos com o K-Scan – um gadget inovador que avalia a saúde do cabelo e do couro cabeludo – e receber recomendações de rotina personalizadas.

Além disso, a Kérastase está distribuindo amostras e sachês de seus produtos, e as consumidoras que já possuem o novo óleo Elixir Ultime poderão personalizar seus frascos com mensagens e desenhos exclusivos.

“A pop-up sensorial da Kérastase proporciona às nossas consumidoras uma experiência máxima de luxo, em um ambiente exclusivo e repleto de estímulos sensoriais. Com essa iniciativa, oferecemos uma imersão completa e reforçamos o DNA luxuoso e icônico de Kérastase, especialmente neste ano de celebração em que a marca completa seis décadas de existência”, afirma Joana Fleury, diretora geral de L’Oréal Produtos Profissionais.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.