Kaiak leva experiência de mergulho ao Vivo Rio Pro
A Vivo Rio Pro, etapa brasileira do campeonato da World Surf League – WSL Championship Tour –, será a partir de 23 de junho na praia de Itaúna, em Saquarema. Além disso, vai receber ativações de live marketing de Kaiak, marca da Natura líder em perfumaria no Brasil*.
No decorrer do evento, a marca estará presente com um estande personalizado. Dessa forma, garantindo exposição e experimentação de produtos e distribuição de brindes. Por fim, as ações continuam no digital nas redes sociais da Natura e da WSL.
A ação da Kaiak
Oferecendo uma imersão no universo aquático, o público que passar pelo estande terá a chance de ver uma cortina de plástico que representa a poluição dos oceanos. Além disso, poderão participar de uma experiência imersiva com projeções do fundo do mar. Assim, a marca garante uma aproximação do visitante entre a potência do frescor de um mergulho em um mar limpo.
Além disso, o espaço contará com espelho de água, piso de areia, ambiente climatizado com a fragrância característica da linha e distribuição de brindes. Com o espaço, Kaiak procura destacar seu compromisso de mais de 25 anos com o universo aquático.
O público também vai poder conhecer a linha completa de produtos da marca, que hoje contam com embalagens fabricadas com 20% menos plástico e mais de 50% de plástico retirado do litoral brasileiro. Kaiak também estará presente na orla da praia, com kits de cadeira e guarda-sol, além de inserções em anúncios e na lycra dos atletas.
Depoimentos
“Estamos muito felizes com a parceria de Kaiak e a WSL. Acreditamos que essa é mais uma forma de nos conectarmos com um público cada vez mais atento e exigente com a preservação dos oceanos, e que consideram isso um diferencial na escolha dos produtos que consomem. Essa é a missão de Kaiak e da WSL, colocar o nosso produto feito de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro como parte da solução, mas principalmente conscientizar os amantes do surfe sobre o nosso compromisso com a despoluição dos mares”, disse Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
“Olhamos o nosso negócio como uma força de transformação e, só com as embalagens da marca, mais de 88 toneladas de plástico já foram recicladas, além de evitar a emissão de 143,2 toneladas de CO2 na atmosfera”, acrescenta a executiva.
“É uma felicidade muito grande firmar esta parceria com Natura Kaiak. O acordo tem tudo para engrandecer ainda mais o evento. Essas ativações interativas e de conscientização em relação ao cuidado com o oceano têm total sinergia com a etapa brasileira do Championship Tour. Com esta vertente de sustentabilidade, iremos reforçar uma mensagem sobre a importância da conservação dos mares”, comemorou Ivan Martinho, presidente da WSL na América Latina.
A marca também estará presente na última etapa do Challenger Series 2023, que terá final no Brasil, a Corona Saquarema Pro, entre 14 e 21 de outubro na praia de Itaúna, em Saquarema, no Rio de Janeiro.
Fotos: Divulgação