Barbie Dreamhouse The Experience chega a SP

Experiência imersiva na mansão da Barbie será aberta no Shopping JK Iguatemi, disponível de 13 de julho a 10 de setembro de 2023.
Barbie Dreamhouse The Experience chega a SP

O projeto ‘Barbie Dreamhouse The Experience’ desembarca na América Latina, primeiro em São Paulo, e conta então com experiências interativas para toda a família.

JK Iguatemi e Barbie

Ícone da moda e símbolo de representatividade, a Barbie é uma inspiração para gerações há mais de sessenta anos. Assim, está pronta para abrir as portas da sua casa no JK Iguatemi, com estreia durante as férias de julho.

Em colaboração com a Mattel, o shopping traz com exclusividade para o Brasil o projeto internacional “Barbie Dreamhouse Experience” . A ação será entre os dia 13 de julho e 10 de setembro de 2023. Além disso, os clientes poderão vivenciar a tendência Barbiecore, em uma experiência completamente interativa, imersiva e instagramável.

A experiência será em uma área de 650 metros quadrados. Assim, os fãs terão a chance de explorar a emblemática mansão rosa da Barbie, com quartos incríveis e decoração elegante. Desde o glamouroso armário repleto de looks da moda à cozinha dos sonhos, cada parte da Dreamhouse traz a essência da boneca mundialmente reconhecida.

“A Barbie convida a todos a serem tudo o que quiserem ser. Estamos entusiasmados em trazer a magia da Barbie Dreamhouse Experience para São Paulo, proporcionando uma experiência única que celebra a imaginação, a auto expressão e o empoderamento. Os visitantes vão estar imersos no mundo da Barbie, inspirando-os a abraçar a sua individualidade e perseguir os seus sonhos”, afirmou Ángel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.

“Reconhecido por antecipar tendências e como um dos principais shoppings do Brasil, o JK Iguatemi é palco de importantes eventos de moda, lifestyle e cultura na cidade. Reforçando nosso pilar de ineditismo e inovação, trazemos o projeto “Barbie Dreamhouse Experience” para que os visitantes possam realizar o sonho de visitar a Casa da Barbie e ter essa experiência única”, acrescentou Renata Zitune, Diretora de Mídia da Iguatemi.

O seguimento da ação

A ativação de live marketing, após a passagem pela capital paulista, segue para o Iguatemi Campinas. Depois, irá para o Shopping Praia de Belas (RS), ainda neste ano. Por fim, os ingressos estão à venda pelo Sympla.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.