Johnnie Walker ativa “Blue Label” em evento especial

Johnnie Walker Blue Label, para promover uma experiência exclusiva em torno de seu uísque, realizou um jantar na Galeria Prestes Maia.
Johnnie Walker ativa “Blue Label” em evento especial

Johnnie Walker Blue Label, com o objetivo de promover uma experiência exclusiva em torno de seu uísque, realizou na quarta-feira, dia 21, um jantar na Galeria Prestes Maia, em São Paulo.

Em um evento exclusivo para convidados chamado Blue Night, o rótulo procurou se posicionar como destilado perfeito para acompanhar a celebração de momentos únicos.

Produzido por meio de um blend raro de uísques, fabricado em um processo para o qual somente um a cada dez mil barris é escolhido, Johnnie Walker Blue Label é um dos destilados mais exclusivos da Diageo, companhia global líder em bebidas premium.

Já no fim de 2021 a marca começou a organizar pequenos jantares harmonizados com a bebida em estabelecimentos parceiros, como os restaurantes do grupo JHSF, ou ainda em conjunto com influenciadores da marca, como a Silvia Braz.

A intenção era tornar palpável esta exclusividade característica da bebida e criar um momento único para os convidados.

Depois de algumas edições muito bem recebidas pelo público que participou, Johnnie Walker resolveu expandir essa experiência para um evento com maiores proporções, moderno e com ações de live marketing.

Com esse objetivo, foi selecionado um espaço histórico no centro de São Paulo onde, além de um cardápio harmonizado com Blue Label, houve uma festa com DJ set de From House to Disco e Marina Dias, além da presença de Marina Ruy Barbosa, embaixadora do rótulo.

Neste ano, o consumo de premium uísque no Brasil cresceu 10% em comparação ao ano passado. A bebida é consumida nos dias atuais, principalmente nas ocasiões de celebração, momentos casuais de conexão e festas, o que traz uma oportunidade para que Johnnie Walker Blue Label se consolide com seu público-alvo.

“As Blue Nights são noites únicas e especiais, assim como o Johnnie Walker Blue Label. Fazem parte de uma plataforma para posicionamento da marca, onde reunimos amigos, clientes e parceiros para criar desejo e celebrar de maneira única e extraordinária. A partir de julho 2022, estamos reinventando as Blue Nights trazendo mais inovação, digitalização e experiência.”, afirmou Manoela Mendes, diretora do portfólio Reserve da Diageo.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.