Evento com Alok mostra lançamento de Johnnie Walker
Além de conhecer o lançamento, os 800 convidados da noite também poderão curtir um show do Alok, DJ e produtor musical, embaixador da marca de uísque da Diageo, do mercado de produção de bebidas premium.
O uísque Johnnie Walker promove, nesta terça-feira, dia 6 de setembro, uma festa no Morro da Urca, no Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, para apresentar seu novo rótulo: Johnnie Walker Blonde, e, Alok, é uma das atrações do evento.
Após um período de testes sendo comercializado apenas na região de Curitiba, Johnnie Walker Blonde, que foi criado especialmente para a coquetelaria, chega a todo território nacional para surpreender aqueles que já amam uísques e conquistar quem não gosta da bebida.
Feito com uísque de trigo e malte frutado, o que lhe garante um sabor vibrante e adocicado, o novo membro da família do uísque é versátil, ideal para fazer drinques a partir de diversas combinações.
Esta versatilidade de Johnnie Walker Blonde reflete o propósito da marca, conforme diz a gerente de inovação na Diageo para o Brasil, Renata Del Claro.
“Esse é um novo uísque que chegou para romper as barreiras da categoria, conquistar novos consumires e novas ocasiões de consumo. Com o lançamento de JW Blonde, estamos fazendo um convite para que o consumidor explore novas experiências.”, diz Del Claro.
“Este é um produto desenvolvido para misturar e que tem o potencial de colocar o uísque definitivamente no repertório de quem gosta de drinques.”, completa.
Uma combinação da bebida é a sua mistura com refrigerante de limão, que forma um coquetel refrescante e que combina com qualquer época do ano chamado Blonde Citrus Highball.
Com distribuição gradual por todo território nacional a partir de outubro, Johnnie Walker Blonde possui 40% de graduação alcoólica e será comercializado em garrafas de 750 ml.