Sportingbet eleva paixão pelo basquete em desafio com balão no Parque Villa-Lobos

A atração principal é um balão gigante em forma de bola de basquete que eleva participantes a 20 metros de altura para tentar um arremesso em uma cesta com aro cinco vezes maior que o normal

A Sportingbet está literalmente tirando os fãs de basquete do chão com uma ação inovadora e emocionante: a “Cesta de 100 Pontos”, um desafio com balão que acontece entre os dias 5 e 16 de junho nas quadras externas do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e promete redefinir a forma como os entusiastas do esporte celebram as finais da NBA no Brasil.

A grande estrela da atração é um balão gigante em formato de bola de basquete, que levará participantes selecionados a uma altura de 20 metros para um arremesso que promete ser histórico. O objetivo é acertar uma cesta com um aro cinco vezes maior que o convencional, adicionando um toque de surrealismo ao desafio.

Para ter a chance de participar do desafio com balão, os interessados devem ser maiores de 18 anos. A participação pode ser conquistada de duas maneiras: destacando-se no “Air Play”, um jogo interno da NBA House, ou participando do “Shoot Challenge” que será realizado no local por ordem de chegada.

“É a chance de viver a emoção das finais da NBA de forma inédita no Brasil. Quem acertar essa cesta histórica vai guardar essa memória junto com a possibilidade de assistir a liga ao vivo – porque na Sportingbet, acreditamos que a verdadeira emoção não tem replay”, afirma Dimitri Araújo, Head de Marketing da Sportingbet.

No momento crucial da experiência, cada desafiante receberá uma bola especial e terá apenas uma única chance para tentar o arremesso quase impossível. O prêmio para os cinco primeiros que conseguirem o feito é uma viagem com acompanhante para assistir a um jogo da NBA nos Estados Unidos, com tudo incluído: passagens, hospedagem e ingressos.

A idealização e execução da ação ficaram a cargo do Grupo Lebre, agência de Brand Experience que atende a Sportingbet há dois anos.

“A cesta de 100 pontos é a materialização do conceito ‘A emoção não tem replay’. É uma chance única, ousada e inesquecível — como os grandes momentos da NBA.”, destaca Rodrigo Burgel, sócio da Lebre.

“A ação é uma homenagem ao lendário recorde dos 100 pontos, que aconteceu em 2 de março de 1962, em Hershey, Pensilvânia, numa única partida de NBA [feito por Wilt Chamberlain], mas com um toque irreverente da Sportingbet: um arremesso de cima de um balão direto para a história.”, complementa Pedro Brasil, também sócio do Grupo Lebre.

A estrutura montada no Parque Villa-Lobos para o desafio com balão funcionará nos dias 5, 8, 11, 13 e 16 de junho. Todo o ambiente foi meticulosamente projetado para garantir a segurança total dos participantes, desde o balão, que estará firmemente ancorado no solo, até a cesta de 10 metros de altura, posicionada na área de recepção.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.