Ipiranga leva cavalo metálico gigante da cantora Ana Castela para a Festa do Peão de Barretos

A ação, parte da campanha "Completa pra mim", tem o objetivo de fortalecer a marca e se conectar com o público-alvo de forma autêntica
Ipiranga leva cavalo metálico gigante da cantora Ana Castela para a Festa do Peão de Barretos

A Ipiranga inova mais uma vez e aposta em uma ativação de marca ousada para conquistar o público jovem, por meio do patrocínio à 69ª Festa do Peão de Barretos e a presença do cavalo metálico “Brega”, da cantora Ana Castela, no seu estande. A iniciativa, que faz parte da campanha “Completa pra mim”, tem como objetivo fortalecer a marca e se conectar com o público-alvo de forma autêntica e criativa.

Ao trazer o “Brega” para Barretos, a Ipiranga cria uma experiência imersiva e memorável para os fãs de sertanejo, que poderão interagir com um dos símbolos mais icônicos da música brasileira no momento. A ação, que conta com o apoio de influenciadores digitais como a própria Ana Castela, além de Mariana Fabris, Gustavo Tubarão e Luan Pereira, promete gerar grande engajamento nas redes sociais e consolidar a marca como uma das mais relevantes do setor.

De acordo com Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, o patrocínio ao circuito é mais uma das frentes que a marca trabalha para inovar e estar ainda mais próxima do seu público.

“A Ipiranga é uma marca dinâmica e inovadora, e é por isso que estamos sempre nos desafiando. Vamos mostrar no Circuito Sertanejo, que é um espaço diverso, leve, divertido, e cheio de energia assim como a nossa marca, que temos tudo para ‘completar’ a jornada de quem vai curtir o evento, desde produtos e serviços em nossos postos e lojas AmPm, até experiências inesquecíveis em Barretos”, detalha Bárbara.

“A Talent sempre foi uma parceira estratégica para os negócios dos nossos clientes. Trabalhamos para atingir KPIs e, sobretudo, mover o ponteiro do negócio. Essa ativação com a Ipiranga, em Barretos, é mais um exemplo de como nossa expertise em inovação criativa e impacto social contribui para fortalecer marcas e alcançar novos públicos”, conclui Eduardo Megale, COO da Talent, agência responsável pela ativação da Ipiranga no Circuito Sertanejo.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.